QUEM RESISTE À TENTAÇÃO (ÁCIDA)?

Sabem aquela sensação de quando encontram um produto perfeito para vocês? Foi assim que me senti quando experimentei o novo Spray Condicio...

Sabem aquela sensação de quando encontram um produto perfeito para vocês? Foi assim que me senti quando experimentei o novo Spray Condicionante da linha Tentação Ácida da Novex. Para mim, a Novex é, actualmente, uma das melhores marcas de produtos capilares no mercado. Não só pelo seu preço acessível mas também pela qualidade comprovada, revelando-se assim uma das marcas de cuidado capilar com a melhor relação qualidade-preço.


Este novo cuidado capilar surge dentro de uma linha bastante completa que inclui Champô, Condicionador, Máscara de Reconstrução e o tal Spray Condicionante. Este último apresenta-se como um produto multifunções, podendo ser usado de três formas diferentes: pré-champô, como se de um primer se tratasse, o que vai ajudar a fortalecer o cabelo: pós-champô, antes do condicionador para potenciar a hidratação; e finalizador, para deixar o cabelo com aspecto saudável e brilhante.
De facto, o vinagre de maçã é um dos ingredientes mais aclamados no que toca ao cuidado capilar, uma vez que é antioxidante e o seu PH ácido ajuda a selar as pontas duplas aos mesmo tempo que deixa o cabelo suave e brilhante. É importante referir que esta linha não contém sal, silicones, parabenos ou petrolatos, o que a tornam uma linha totalmente segura e saudável para os nossos cabelos.


Voltando ao Spray Condicionante, que é sobre ele que vos quero falar hoje. Apresenta-se numa embalagem plástica, de 120ml e com sistema de vaporização muito amplo, o que o torna muito prático e rápido de usar. O aroma podem imaginar que é delicioso! Não cheira a vinagre, se é isso que pensavam, mas também não me parece que cheire propriamente a maçã, o que até é pena porque eu adoro o cheirinho da maçã. Todavia, tem um aroma doce e fresco, muito agradável.
Confesso que não achei grandes diferenças no meu cabelo ao usá-lo antes do champô nem mesmo entre o champô e o condicionador. Gosto dele, sim, para usar como leave-in. E aí, minha gente, é uma verdadeira tentação. Deixa o cabelo muito suave ao toque e com uma leveza absurda. O brilho também ele se manifesta mas de forma um tanto subtil. Em suma, deixa o cabelo bonito. Na minha humilde opinião só lhe falta um coisa: protecção térmica. Seria o produto perfeito e único para todos os dias da minha vida.

PVR: 8,29€ (120ml)


Press sample

3 comentários

  1. Por acaso adorei este produto, só fiquei pouco satisfeita com não desembaraçar o cabelo!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. Já ouvi maravilhas sobre esse produto!
    Deve cheirar muito bem!
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.