AVON NUTRA EFFECTS PARA O CUIDADO CORPORAL

Recentemente, a AVON lançou uma nova colecção de cuidado corporal hipoalergénica, totalmente livre de parabenos, especialmente indicado par...

Recentemente, a AVON lançou uma nova colecção de cuidado corporal hipoalergénica, totalmente livre de parabenos, especialmente indicado para as peles mais sensíveis. A nova colecção é constituída por duas gamas de cuidado corporal, a linha Ultimate Moisture, indicado para pele normal e seca, enriquecida com sementes de chia, conhecidas por manter os níveis de hidratação, ómega 3 que ajuda a fortalecer a barreira protectora da pele e vitamina E que impulsiona a actividade antioxidante concedendo 48h de hidratação e uma fácil absorção. E lançaram ainda a linha Deep Nourishment, indicado para peles secas a muito secas, que permite uma nutrição eficaz às várias camadas da pele, trazendo uma sensação de profunda hidratação. Composta por sementes de amêndoa, conhecidas por suavizar e hidratar, ómega 3 e vitamina E, com as mesmas funções que na loção anterior. Ambas deixam a pele suave, macia e hidratada em profundidade graças ao complexo Active Seed.
Este ano, a AVON comemora 35 anos, pelo que ao longo de todo o ano de 2017 poderão conhecer 35 novidades da marca através de 35 blogs portugueses. Esta iniciativa já se iniciou em Janeiro e fico muito grata pela marca me ter convidado a apresentar o produto estrela do mês de Abril.


PVR: 8€ (200ml) / 10€ (400ml)
Onde comprar: Revendedoras AVON


Fonte das fotos: http://classifiedbeauty.blogspot.pt/

2 comentários

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.