5 TENDÊNCIAS QUE VOU QUERER USAR NESTA PRIMAVERA/VERÃO

Confesso que não sou muito de seguir as tendências. Gosto de estar informada sobre o que dita o mundo da moda mas não sou grande adepta de ...

Confesso que não sou muito de seguir as tendências. Gosto de estar informada sobre o que dita o mundo da moda mas não sou grande adepta de certo tipo de peças a que chamam "tendência". Isto para dizer que não visto qualquer coisa só porque está na moda; mais depressa uso uma peça "fora de moda", se é que me entendem. Mas este ano, e não querendo ir inteiramente contra ao que disse anteriormente, há uma certas tendências que me fizeram arregalar o olho. Isto porque, muitas delas, me fazem lembrar os tempos de adolescente e o conforto que estas me proporcionavam. 
Algumas delas não são exclusivas desta Primavera/Verão. Muitas das tendências transitam de um para o outro e é o caso de algumas de que vos vou falar hoje.

Fonte: Pinterest

Quando soube que as bootcut jeans iam finalmente voltar à ribalta, foram logo as primeiras a ir para a lista de novas aquisições. Contrariamente ao que seria de esperar, não foram muito fáceis de encontrar. Outra tendência a apostar são as sapatilhas. Já no ano transato dei bastante uso a esta nova tendência e este ano é para continuar. Parecendo que não, já é bastante fácil introduzir umas sapatilhas em qualquer outfit casual, sem parecer que usamos um conjunto desportivo. E os bordados? Lembro-me muito bem de ter uns skinny jeans cropped com uma aplicação floral no cos da pare traseira. Adorava aqueles jeans. A novidade é que agora não se aplica apenas aos jeans mas practicamente a todas as peças, haja imaginação. 

Fonte: http://www.southerncurlsandpearls.com

A tendência off-the-shoulders também vai fazer parte do meu guarda-roupa. Não é das peças que mais favorece as mulheres com ombros largos, que é o meu caso, mas com certeza encontrarei uma forma de as usar. E por fim, uma tendência que também vai fazer totalmente a minha Primavera/Verão são as cores branco, rosa pastel, azul serenity e amarelo. O branco e o rosa são duas das minhas cores de eleição no que toca a roupa. O azul serenity adoro e tenho pena de não ter mais peças neste tom. Já o amarelo não era exactamente uma cor favorita, mas tenho gostado imenso de ver esta cor em algumas peças, especialmente o amarelo mostarda.

Agora contem-me, são um bocadinho como eu ou, pelo contrário, adoram seguir e vestir tudo o que é tendência? 


4 comentários

  1. Raramente sigo tendências tenho que confessar! :p
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar
  2. O off the shoulders vou com certeza usar e abusar. É algo que adoro ver!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro off the shoulders e peças com bordados, já quando era adolescente tinha umas calças e gostava imenso mas também não sou de seguir tendências, uso o que gosto :)

    ResponderEliminar
  4. Adorei o post ❤️❤️
    Beijinho,
    http://shimmerandbeautyy.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.