ANGELICALM - DURMA COMO UM ANJO?

Só mesmo em sonhos...  Recentemente, fui seleccionada para participar na campanha da Angelicalm por intermédio da Youzz . Confesso ...



Só mesmo em sonhos... 
Recentemente, fui seleccionada para participar na campanha da Angelicalm por intermédio da Youzz. Confesso que fiquei um pouco surpreendida. Sofro com algumas insónias mas não é algo que me acontece com regularidade e por isso não esperava ser seleccionada. Mas fui e recebi então duas amostras gratuitas do produto para experimentar. Uma seria para mim e outra para alguém que sofresse com o problema das noites mal dormidas. A verdade é que não tenho ninguém que possa usufruir deste "suplemento" e já nem vou fazer um sorteio como tinha pensado porque, de facto, não fiquei nada fã deste produto.  
Tenho de admitir. A embalagem é bastante apelativa e toda a publicidade em torno deste produto nos faz querer comprá-lo. Aposto que há muita gente que o comprou apenas por estes motivos. Mesmo eu, que não tenho problemas de sono regularmente, fiquei tentada a comprá-lo para usar em alturas críticas. Nunca o cheguei a fazer, talvez pelo preço. E ainda bem. Agora que tive a oportunidade de experimentar, fiquei completamente horrorizada com o resultado.
Antes de mais, há que referir que uma das embalagens vinha rasgada, o que me deixou logo de pé atrás. Nesta nem lhe toquei. Optei por usar a outra embalagem. O sistema é realmente muito prático e é fácil de utilizar antes de dormir. Como não sabia bem os efeitos que este produto poderia causar em mim, optei por utilizá-lo em alturas que estivesse de folga no dia seguinte. Ainda bem que o fiz! 
Para começar, o cheiro é simplesmente horrível, extremamente desagradável. A melhor comparação de cheiro que vos posso dar é "cholé". Sim, isso mesmo. E se o produto cheira assim, imaginem o sabor. Intragável! Tive logo que beber um gole de água para ver se o sabor desaparecia. Inicialmente, pensei que o produto estivesse fora de validade. Não é o caso, tem validade até 2019. Acho que é algo mesmo característico. Quanto aos efeitos, também eles foram bastante estranhos. Não senti qualquer diferença ao adormecer, a não ser tonturas. Nunca tal na minha vida tive tonturas ao adormecer. E pior do que isso, foi acordar com dores de cabeça. Isto já é algo que me acontece algumas vezes, mas não pode ter sido coincidência. Usei o produto por 2 vezes apenas e tive sempre os mesmos resultados.  
Algo que me acontece muito é acordar durante a noite. Não tenho muitos problemas em adormecer mas sim acordar durante a noite. Esperava que este produto me fizesse dormir as horas todas seguidas, pelos menos. Mas não. Não fez nada em relação a isso. 
Escusado será dizer que depois dessas duas vezes, nunca mais toquei no produto. Fiquei completamente horrorizada com ele, a minha experiência foi extremamente desagradável e não o recomendo a ninguém. 

1 comentários

  1. Olá. Por acaso já usei este produto e gostei. Podia ser psicológico mas pelo menos adormecia mais depressa e nunca senti efeitos secundários!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.