BLACK FRIDAY = PRESENTES DE NATAL

Vocês sabem, eu sou pessoa para começar a pensar em presentes de Natal quando ainda faz calor. Aliás, já aconteceu comprar prendas de Natal...

Vocês sabem, eu sou pessoa para começar a pensar em presentes de Natal quando ainda faz calor. Aliás, já aconteceu comprar prendas de Natal nos saldos de Verão. Parece inusitado, mas resulta. Contudo, quando isso não acontece, a época seguinte pela qual anseio para fazer as compras de Natal é a Black Friday. É verdade que, em Portugal, nem sempre encontramos descontos de ir ao céu, mas desconto é desconto e permite-nos fazer escolhas mais em conta. O que eu procuro maioritariamente nesta época são produtos de beleza, roupa, electrónica/gadgets e, mais recentemente, artigos para a casa. 
Quando penso em presentes de Natal, pessoalmente, adoro escolher presentes dentro da categoria de beleza e felizmente tenho sempre a quem oferecer presentes do género. E no Natal, não encontro nada melhor para oferecer do que coffrets. Há de tudo e mais alguma coisa e por vezes é até interessante quando querem oferecer algo a várias amigas, por exemplo, mas não querem gastar muito dinheiro. Escolhem um coffret que traz, digamos, 3 cremes de mãos e voilá! Num só produto, têm logo 3 presentes. É ou não é uma boa dica? Divirto-me imenso só a pensar nas possibilidades. 
Eis o que podem aproveitar na Black Friday se procuram um presente de beleza a um preço mais simpático. Podem também considerar este artigo como sugestões para presentes de Natal.
Chloé L'Eau Eau de Toilette
Perfumes são sempre uma boa escolha, para eles ou para elas. No entanto, é um presente para oferecer a alguém que conhecemos bem, pois é fácil errar nos aromas, se não conhecermos os gostos da pessoa em questão.

Bayliss & Harding Royale Garden Coffret
Aqui está um exemplo de coffret que falei acima. Querem oferecer algo a várias pessoas mas não querem gastar muito dinheiro? Este coffret traz 3 cremes de mãos com aromas florais, de 50ml, óptimos para levar connosco para todo o lado. 

Philips Hair Clipper Series 5000
Para homens que não gostam das lâminas, uma máquina de barbear é sempre uma excelente escolha. Não só podem usar para barbear, como também para criar estilos de barba diferentes. Este modelo, no caso, também serve para cortar o cabelo, o que a torna uma perfeita multifunções. 

Philips VisaPure
Se a pessoa a quem querem oferecer um presente gosto de cuidar da pele, de certo vai adorar receber uma escova de limpeza facial eléctrica. Há muitas marcas no mercado para todas as carteiras.  

Vichy Liftactive Supreme Coffret
Mais uma opção para quem gosta de cuidar da pele. Encontram imensos coffrets nesta altura do ano e são não só óptimos para oferecer, mas também uma boa opção para quem gosta de experimentar novos produtos sem gastar muito dinheiro. 

Aproveito para mencionar que a Notino, um dos meus sites favoritos para aproveitar a black friday, irá ter grandes descontos já a partir da amanhã, 25 de novembro, e que poderão usufruir até 1 de dezembro. E podem ainda obter portes de envio grátis ao comprarem produtos seleccionados com envio gratuito

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.