REVOLUTION SKINCARE HYALURONIC ACID 2% SERUM

Hoje vamos falar sobre pele, um dos temas que mais me fascina e que é também dos vossos favoritos (eu sei!). Vamos falar essencialmente sobr...

Hoje vamos falar sobre pele, um dos temas que mais me fascina e que é também dos vossos favoritos (eu sei!). Vamos falar essencialmente sobre a Revolution Skincare, nomeadamente sobre o Revolution Skincare Hyaluronic Acid. Tenho outros que também vos quero falar mas hoje vamos centrar-nos neste. 
Decidi dar uma oportunidade aos produtos de skincare da marca Revolution por três motivos: o primeiro, porque já uso maquilhagem da marca há muitos anos e de, forma geral, tem produtos de qualidade a preços simpáticos; o segundo, porque são "inspirados" numa outra marca de relevo que também adoro, a The Ordinary; o terceiro, porque é uma marca cruelty free, ou seja, não testa em animais. 



Mas antes de falarmos deste sérum, talvez seja pertinente perceber o que é, afinal, o ácido hialurónico. Talvez nunca tenham pensado nisto mas o ácido hialurónico é uma substância que o nosso organismo produz naturalmente. Com os anos, os seus níveis começam a diminuir e daí a necessidade de os repor com a utilização de produtos de cosmética. Se repararem, quase todos os produtos indicados para o anti-envelhecimento da pele, incluem uma percentagem de ácido hialurónico, precisamente porque ajuda com a desidratação e elasticidade da pele. Não é um produto milagroso contra o envelhecimento da pele mas ajuda a retardar os seus efeitos, deixando a pele mais elástica e com níveis equilibrados de hidratação.
Falemos agora sobre Sérum de Ácido Hialurónico da Revolution Skincare. Temos um produto fluido e translúcido, num frasco transparente de 30ml com sistema de conta-gotas, que facilita na hora de utilizar o produto, ajudando a dosear a quantidade certa. No meu caso, uso apenas 1/4 da pipeta e dá para todo o rosto e pescoço (nunca se esqueçam de aplicar também no pescoço!). A sua embalagem transparente ajuda a perceber a quantidade de produto disponível e não somos, assim, surpreendidos pelo término do produto. O frasco vinha ainda dentro de uma caixa preta, esteticamente apelativa, que inclui informação sobre os ingredientes e de que forma aplicar. 


Tenho usado este produto nas minhas rotinas de dia e de noite e a minha pele adora! Identifica-se como um produto hidratante e de efeito "plumping" (que não consigo traduzir para PT), e é exactamente isso que proporciona à minha pele. Eu tenho pele mista com tendência a desidratar e por isso a minha pele "bebe" completamente este produto. Desde que o uso com regularidade, noto a minha pele muito mais equilibrada e sem zonas desidratadas, como é habitual. Não noto grande efeito ao nível da textura da pele mas visualmente a pele fica mais bonita e luminosa. Se tiverem pele oleosa, recomendo usar este produto de forma mais regrada, pois pode pesar demais na pele. 
Em suma, recomendo muito este produto! Para além de todos os benefícios que traz à nossa pele e os efeitos que falei anteriormente, tem um preço muito simpático e é de fácil acesso.

PVR: entre os 7€ e os 10€
Onde comprarNotino


0 comentários

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.