VICHY MINERAL 89

Neste último ano, este tem sido o produto de skincare mais badalado das redes sociais. O Mineral 89 da Vichy é já o nº 1 nas rotinas ...


Neste último ano, este tem sido o produto de skincare mais badalado das redes sociais. O Mineral 89 da Vichy é já o nº 1 nas rotinas de beleza de muitas mulheres e eu, que adoro seguir as tendências, não podia deixar de o experimentar. Mas será que vale o hype?
Vou ser muito sincera convosco. Quando iniciei a minha rotina com este produto, a minha primeira impressão foi muito boa. É um produto com textura em gel que em contacto com a pele se torna mais fluida, quase liquida. É muito fresquinho, óptimo para a rotina matinal de Verão, e funde-se tão bem com a pele que nem se sente que aplicámos um produto. Numa fase inicial, achei que o produto era muito promissor. Acontece que, após um mês a utilizá-lo, essencialmente na rotina da manhã, não notei assim tantas diferenças na minha pele. Mas não tirem já uma conclusão. Acho que este produto pode ser bastante benéfico para algumas peles, principalmente para peles com dificuldade em reter água e por conseguinte ajuda a hidratá-la. A longo prazo, foi isso que notei na minha pele. Não alterou nada ao nível da textura, que por vezes noto um pouco irregular, mas ajudou bastante com a minha pele desidratada. Sinto que, neste momento, a minha pele não necessita de uma hidratação tão pesada, pelo que até tenho usado um hidratante mais básico e leve. Foi algo que não vi de imediato, sou sincera, e ao fim do primeiro mês, comecei a ficar pouco entusiasmada com o produto. A verdade é que aquilo que ele me proporciona não é algo assim tão visível e foi um processo bastante demorado. Se eu acho que vale o hype? Sim e não. Existem outras opções no mercado que fazem o mesmo trabalho mas também acho que é um excelente produto, que resulta. A minha reticência recai apenas sobre o preço, que acho demasiado elevado para o produto que é. Contudo, se encontrarem em promoção vale a pena.  

PVR: 21,90 €
Onde comprar: Notino


{Só um pequeno (grande) aparte: a Notino está com uma promoção espectácular cujo mote é "embalagens grandes, preços pequenos". Até ao dia 21 de outubro, poderão encontrar vários produtos em que o preço das embalagens maiores serão mais baixo que o preço de uma embalagem de tamanho pequeno. Não sei quanto a vocês, mas eu vou dar uma espreitadela! Descubram todos os produtos me promoção no site da Notino.}

1 comentários

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.