A YVES ROCHER NOS MEUS CUIDADOS DE PELE

Há já algum tempo que tento manter as minhas rotinas de pele mais simples e naturais. Está-me no sangue querer usar tudo e mais alguma ...


Há já algum tempo que tento manter as minhas rotinas de pele mais simples e naturais. Está-me no sangue querer usar tudo e mais alguma coisa, testar, fazer experiências, perceber o que funciona com o quê, enfim. Contudo, é óbvio que a pele se ressente e há uma altura em que temos de parar e simplificar. Apesar de continuar a ter uma rotina bem completa, esta está muito mais simplificada do que há um ano atrás, por exemplo. Eu era aquele tipo de pessoa que usaria dois séruns diferentes na mesma rotina. Não quer dizer que esteja errado, simplesmente a minha pele por vezes não aguentava tanto produto. 
Para além de querer uma rotina simplificada, queria também tentar usar produtos mais orgânicos. Obviamente que a minha rotina não inclui apenas produtos de origem natural, mas aos poucos tenho tentado introduzi-los. Pessoalmente, a Yves Rocher é sempre uma boa escolha quando pretendemos algo diferente e natural. Os produtos têm uma boa relação qualidade-preço e hoje em dia encontram revendedoras em qualquer lado. Aposto que uma das vossas vizinhas vende Yves Rocher. Se não têm ninguém a quem encomendar, recomendo-vos a Mónica Soares. É a ela que costumo comprar os meus produtos Yves Rocher e ela ainda me oferece um desconto. Se falarem com ela e mencionarem o código FF15 ou o meu nome ou do meu blog, ela também vos oferece 15% de desconto. Só boas razões para comprar Yves Rocher!


Finda esta enormissima introdução, queria então partilhar convosco quatro produtos da Yves Rocher muito bons que tenho andado a usar nas minhas rotinas de pele. 
O primeiro é o Óleo Micelar Desmaquilhante (PVR: 7,50€), que como o nome indica, serve para desmaquilhar e pode ser usado no rosto e nos olhos, sem fazer qualquer tipo de reacção. Há já muito tempo que sou adepta deste tipo de produtos para desmaquilhar porque, para além de removerem muito melhor a maquilhagem, são mais leves e suaves. Este da Yves Rocher é bastante bom, eu uso mesmo com as mãos e adoro! Remove a maquilhagem numa só passagem e quando removo com água não vejo dificuldade alguma. E digo isto porque por vezes os óleos não são assim tão fáceis de remover apenas com água mas este dissolve-se logo de imediato, mesmo com água fria. De realçar que este produto não contém óleos minerais e é livre de parabenos e corantes.


Um produto óptimo para complementar a desmaquilhagem, que também é livre de parabenos e corantes, é o Gel de Limpeza de Camomila (PVR: 5,85€), que é da mesma linha. É fantástico para fazer o 2º passo da limpeza e nota-se que a pele fica mesmo limpinha. Eu costumo usar este produto apenas com as mãos ou por vezes uso a minha escova de limpeza facial eléctrica. Neste passo, algumas vezes acrescento ao produto um pouco do Pó Esfoliante (PVR: 10€) também da mesma marca e transformo assim o meu gel de limpeza simples num gel esfoliante. O benefício deste pó é precisamente permitir-nos ter apenas um gel de limpeza e conseguir transformá-lo em algo diferente se assim o desejarmos. Já podem ler o meu review sobre este produto aqui no Blog. 


Por último, gostava de vos falar da Essência de Dupla Acção (PVR: 28,50€), um produto que se comporta como um sérum e deve ser aplicado depois da limpeza de pele e antes dos cremes. Este produto tem a função de alisar a pele, combater rugas e linhas de expressão e ainda criar uma barreira de proteção contra a poluição, seja ela física ou ambiental. É um produto bastante promissor, à base de afloia, uma planta que é conhecida pelos seus poderes de reparação e protecção. Não vos posso garantir resultados relativamente a rugas mas o facto de ser antipoluição faz dele um excelente produto para todas nós termos na nossa coleção de skincare.  

Onde comprar Yves Rocher: Revendedora Mónica Soares
Porquê comprar à Mónica? Ela oferece 15% de desconto a todas as minhas leitoras. Basta para isso mencionarem o nome do Blog ou o código FF15.

Contem-me também que produtos usam nas vossas rotinas e que resultam. Ando sempre à procura de produtos promissores que me ajudem a melhorar a minha pele. Se forem de origem natural, ainda melhor. 

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.