E AGORA QUE O VERÃO CHEGOU...

Chegou tarde, mas chegou. O sol e o calor que se fazem sentir, já dão aquela vontadinha de criar umas wishlists de Verão e fazer umas compr...

Chegou tarde, mas chegou. O sol e o calor que se fazem sentir, já dão aquela vontadinha de criar umas wishlists de Verão e fazer umas comprinhas já a pensar nos dias de praia e nas noites de festa. Verdade? Por aqui, a minha lista de desejos vai longa, seja para recomprar produtos que adoro usar no Verão ou para experimentar coisas novas e diferentes. Ora espreitem!


Os vestidos midi são uma das grandes tendências para esta estação e este vestido estilo camiseiro fez-me morrer de amores! Fiquei fã assim que o vi no site. Aliás, aproveitando a promoção do fim de semana passado, este já está a chegar cá a casa muito em breve. 

Um favorito da vida! Já vos falei muitas vezes das imúmeras ultilidades da água termal, à qual dou especial uso no Verão. A da Avène continua a ser a minha favorita. 

Este protector solar com cor é a grande novidade da Bioderma para esta estação e deixou-me particularmente curiosa pelo facto de estar disponível em 3 tons diferentes, o que não é nada habitual. Está na minha wishlist

Outro produto da wishlist é este pó bronzeador da Caudalíe. Sou só eu que ando um bocado louca com bronzers e iluminadores?

Outro favoritaço para o Verão! Os body mists da Victoria's Secret são, de facto, os melhores. Todos os anos experimento um aroma diferente. Que me dizem da versão Amber Romance?

Máscaras à prova de água são aquele produto que não pode faltar na minha necessaire de maquilhagem e este da Clinique anda debaixo de olho. Por falar nisso, viram o meu vídeo em que vos mostrei a minha necessaire diária de maquilhagem?

Confesso que não sou muito fã de auto-bronzeadores, uma vez que já tive algumas más experiências. Mas ultimamente muito falam da marca Vita Liberata. Se já tiverem usado, agardecia algum feedback, pois estava muito tentada a experimentar.

As sandálias IT da estação. Acho que já todas temos umas destas ou não? Se não têm, devem sem dúvida comprar. São mais confortáveis do que parecem e existem mesmo com salto mais baixo. Eu apostei nestas da Lefties porque têm um salto médio e o preto fica sempre bem com tudo, não concordam?

Aproveito para vos dizer que até 24 de junho, a Skin está a oferecer descontos até 50% em vários produtos seleccionados. Alguns dos que mencionei também estão em promoção, por isso é de aproveitar. 

1 comentários

  1. Tenho um dos body mist da Victoria's Secret (o passion struck) e adoro!!!!

    Beijinhos
    Cloud World

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.