FAPEX - ORIGINALIDADE DOS PERFUMES

Como sabem, o blog tem parceria com a loja online Fapex , uma loja que tem sido muito bem falada, pelo facto dos preços serem grandes amig...


Como sabem, o blog tem parceria com a loja online Fapex, uma loja que tem sido muito bem falada, pelo facto dos preços serem grandes amigos da nossa carteira. De facto, se compararmos os preços da Fapex em relação aos preços que se praticam por cá, nota-se uma diferença bem acentuada. Isto tornou a Fapex na loja de eleição de muitas pessoas para fazerem as suas compras de beleza. Contudo, se há pessoas que adoram, há outras que ficam reticentes. Isto porque muita gente se interroga sobre como é possível a loja ter preços tão competitivos, nomeadamente no que respeita a perfumaria. Muitas delas acusam mesmo a Fapex de vender produtos contrafeitos/réplicas. E, de forma geral, quando alguém me contacta para saber algum detalhe sobre a Fapex, quase sempre me questionam sobre o mesmo: os produtos que eles vendem são réplicas? Eu respondo: NÃO! E agora sim, posso falar-vos por experiência própria.
Não sei se se recordam, mas já vos expliquei anteriormente num outro artigo, o porquê da Fapex conseguir praticar estes preços. Caso estejam realmente interessados, leiam esse artigo. Contudo, na altura, não vos quis dar feedback 100% fiel de que os perfumes eram originais, isto porque ainda não tinha experimentado nenhum. Mas hoje posso dizer-vos com confiança que os perfumes são originais! Depois de ter questionado a Fapex acerca da veracidade dos seus produtos e de ter escrito aquele artigo, a loja teve a amabilidade de me enviar um perfume para que eu pudesse efectivamente comprovar a originalidade do produto. Eles enviaram-me um perfume que eu não conhecia (mas que até é bastante agradável), o Cerruti. Como nem imaginava o seu aroma, tive de ir a uma perfumaria buscar uma amostra para poder comparar. Os aromas são exactamente iguais! Não noto uma única diferença no aroma. Anteriormente, uma leitora disse-me e com razão, só um teste de laboratório pode confirmar a 100% a originalidade do produto. Mas digo-vos também que geralmente as réplicas de perfume nada têm haver com o original. As embalagens são sempre muito iguais mas nota-se que o aroma não é o mesmo. Mas este não é o caso. Não se trata de uma réplica, mas sim de um perfume original. 
Aproveito inclusive para vos contar uma situação que, mais uma vez, veio confirmar a minha teoria. No aniversário do meu padrasto, ofereci-lhe um Azzaro que encomendei na Fapex. É um perfume que ele adora e usa há imensos anos, mas que nem sempre o compra pelo facto de ser bastante dispendioso em Portugal. Então aproveitei a ocasião para lho oferecer. Nada lhe disse a respeito do perfume nem da Fapex. Aliás, inicialmente nem lhe disse onde o comprei. Ele nunca sequer mencionou que o aroma estivesse diferente ou duvidou da sua originalidade. E como vos digo, ele usa o perfume há anos, adora, é o perfume favorito dele. Se ele fosse uma réplica, acreditem, ele notaria. Depois acabei por lhe contar e perguntei-lhe o que achava. Tal como eu pensava - original! 
Espero que este post esclareça as vossas dúvidas e vos faça comprar com mais confiança na Fapex. Caso já tenham experimentado perfumes comprados por lá, por favor comentem abaixo para que deixe de haver tanta desconfiança. E mais uma vez, aconselho que leiam o meu artigo anterior, pois citei lá algumas palavras de um dos responsáveis da loja e que explicam todo o porquê dos preços tão baixos em relação a outras lojas.

4 comentários

  1. Loja com muita variedade de produtos e bom preços mais não enviem para a ilha da Madeira 😡😒

    ResponderEliminar
  2. Sempre fiz muitas compras nessa loja, e já comprei vários perfumes, mas nunca duvidei que não fossem originais, as replicas nunca vinham assim com tudo o que estes vem. Também compro perfumes na loja Primor e é a mesma coisa, por vezes ficam a metade do preço. Adoro estas lojas, raramente compro cosméticos ca :)

    ResponderEliminar
  3. Já lá comprei imeeeeensas coisas - incluindo vários perfumes! - e nunca tive nenhuma desilusão. Os perfumes SÃO originais!

    Jiji

    ResponderEliminar
  4. Já tenho comprado, na Fapex e tenho adorado. A meu ver os perfumes são autênticos, sou apaixonada pelo «Obscession» do Kalvin, ele é carissimo nas lojas.Quando o encomendei, fiquei na expectativa visto ele estava no carrinho a metade do preço.Quando o recebi, pensei antes de o abrir «pelo preço quer que se lixe, tambem não posso pedir mais». Qual não foi o meu espanto, ele tinha o mesmo aroma, consistência,persistência e durabilidade dos que eu outrora comprava nas perfumarias tradicionais.E como dizia o outro k mais me ajuda, mais amigo é.Já não vou às perfumarias.O que escrevi é a maia pura realidade.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.