ALERTA TENDÊNCIA | SANDÁLIAS COM ATILHOS

Com certeza, já devem ter visto por aí muitas sandálias deste género. Desde rasas, plataforma e com salto, todas elas têm o seu encanto! Pel...

Com certeza, já devem ter visto por aí muitas sandálias deste género. Desde rasas, plataforma e com salto, todas elas têm o seu encanto! Pelo menos, eu acho! Pessoalmente, não sou grande fã daquelas que sobem a perna até ao joelho. Acho que é um modelo que favorece muito pessoas mais altas e elegantes, mas como tenho a perna gordinha não me apanham com umas dessas. Prefiro as mais curtas e nem sequer costumo atar pela perna, opto por enrolar à volta da perna e manter os atilhos no tornozelo. É uma tendência para abraçar, sem dúvida! Já usei em tempos imensas sandálias do género e fico contente que volte a ser tendência! 


Quem vai apostar na tendência das sandálias com atilhos? Qual é o vosso modelo favorito?


1 comentários

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.