DECOR | VELAS YANKEE CANDLE

Quem mais é apaixonado por velas e ambientadores como eu? Eu sou extremamente esquisita com cheiros e primo muito por ter o ambiente ...



Quem mais é apaixonado por velas e ambientadores como eu? Eu sou extremamente esquisita com cheiros e primo muito por ter o ambiente em que estou sempre bem cheiroso. As velas dão uma enorme ajuda nesse sentido. Antigamente, usava muito os incensos mas de há uns tempos para cá, parece que fico com alergia ou sei lá, fico com comichão no nariz e os olhos super vermelhos. Então agora opto apenas pelas velas aromáticas e ando sempre à caça de novas marcas e novos aromas. E quem nunca ouviu falar das famosas velas Yankee Candle? Qualquer apaixonado pela área conhece estas velas! Só têm um pequeno senão... o preço. É uma das marcas mais caras no que toca a vela e ambientadores, mas de facto fazem produtos fabulosos! Se vale a pena comprar? Ainda não vos sei dizer com certeza, porque ainda não experimentei. Encomendei algumas na Fapex mas até estou com pena de as acender. Acreditam? Mas uma coisa posso dizer-vos. Que elas cheiram mesmo muito bem, lá isso cheiram! Mal abri a caixa da encomenda, vinha de lá um cheirinho que eu até pensava que era de um dos produtos. Tinha-me esquecido completamente que vinham lá as velas! 
Fiquei bastante indecisa em relação a que vela comprar. Ia comprar apenas uma, das médias, para experimentar. Mas depois reparei que eles tinham um pack que trazia 5 velas diferentes, daquelas de 49g (pequeninas), e estive para encomendar esse mesmo pack, porque assim poderia experimentar mais do que um aroma. Só que entretanto, notei que se encomendasse as velas individualmente, ficava-me mais barato do que o pack. E assim pude escolher os aromas que queria experimentar. Escolhi então 5 velas de 49g com os seguintes aromas: Madagascan Orchid, Lemon Lavender, Lake Sunset, Soft Blanket e Moonlight. Não parecem todos uma maravilha? A marca tem aromas bem simples frutados ou florais, mas tem também aromas que eles apelidam de momentos ou objectos. É um conceito muito interessante mesmo! E eles têm não só velas como também ambientadores. Mas aquilo com que eu estava mesmo muito curiosa era com as velas. Existem vários tamanhos disponíveis. Eu optei por adquirir as mais pequenas para poder experimentar mas se gostar mesmo muito, muito, muito de alguma destas, sou capaz de encomendar uma versão maior. Caso contrário, talvez vá encomendando de vez em quando outro aromas para ir testando até descobri aquele aroma que me satisfaz em pleno! 

PVR: 2,49€ (49g)
Onde comprar: Fapex

2 comentários

  1. Não sei porquê mas velas nunca foram nada que me chamaram a atenção, apesar de adorar cheirinhos bons preferia ambientadores.

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  2. Também adoro velas. Tenho de experimentar estas.

    Beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.