REVIEW | INTENSE VELVET LIP PENCIL COLOR DRAMA MAYBELLINE

Eu tenho um problema grave qualquer. Sempre que tenho de fazer alguma compra no departamento de beleza, nunca pode faltar um produto ...



Eu tenho um problema grave qualquer. Sempre que tenho de fazer alguma compra no departamento de beleza, nunca pode faltar um produto de lábios. Nem que seja apenas um bálsamo. Posso comprar dezenas de produtos, mas um deles tem de ser, obrigatoriamente, um produto de lábios. E o mais curioso é que acabo sempre por comprar algo que não tenho, uma cor nova, um novo acabamento, qualquer coisa. Mesmo que sem o idealizar. 
Pois bem, na última encomenda que fiz na Fapex, encomendei um produto novo da Maybelline, da linha Color Drama, o Intense Velvet Lip Pencil, que basicamente é um batom lápis. Eu escolhi a cor 110 Pink So Chic, um ameixa lindíssimo, perfeito para qualquer estação do ano. 


Sou grande fã deste género de batons em lápis. Têm tanta pigmentação como um batom, duram tanto como um batom e são muito mais práticos de aplicar devido ao ser formato. Podemos usá-los para fazer apenas um contorno ou mesmo para preencher todo o lábio. Acho-os maravilhosos e muito funcionais para o dia-a-dia. Estes novos da Maybelline são tudo aquilo que eu esperava! Só podiam ser era um pouco maiores mas assim até são mais práticos para levar na necessaire e ir retocando quando necessário. 
São bastante cremosos, deslizam com facilidade nos lábios e são extremamente pigmentados. Têm um acabamento semi-mate, mais para o cremoso, o que os torna também confortáveis e hidratantes. 
A duração é bem boa. Mesmo que a primeira camada desvaneça por alguma razão, deixa sempre uma tonalidade nos lábios. Claro que se comermos, temos de retocar. Mas de forma geral, são bastante duradouros. Só têm um senão. Transferem um pouco e quando os aplicamos temos de ter o cuidado de ver se o lábio ficou uniforme, porque o produto tende a sair um pouco do sitio. No entanto, depois de secar não faz esse efeito. 
Têm ainda uma particularidade muito interessante e que foi uma surpresa. Cheiram muitíssimo bem. O meu neste caso cheira a frutos vermelhos. Adoro! 
Existem 9 tons disponíveis, desde aroxeados, vermelhos, corais e rosados. A dificuldade é escolher. Também fiquei de olho na cor Fab Orange, super bonito para o Verão. Talvez numa próxima compra. 

PVR: 3,95€
Onde comprar: Fapex

1 comentários

  1. Se ficassem no sítio até que era uma coisa a ver se comprava :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.