TOP 5 - ESSENCIAIS DE INVERNO

O Inverno chegou e com ele chegam algumas preocupações extra no que toca aos cuidados de beleza. No que a mim me toca, há 5 produtos que nã...

O Inverno chegou e com ele chegam algumas preocupações extra no que toca aos cuidados de beleza. No que a mim me toca, há 5 produtos que não podem faltar nas minhas rotinas de Inverno e que hoje quero partilhar convosco. Estes são, para mim, os essenciais, aqueles com os quais o meu Inverno não seria o mesmo. A minha pele tende a desidratar muito facilmente e é nesta altura do ano que preciso de ter cuidados de hidratação reforçados, de forma a combater os efeitos que o vento e o frio provocam na minha pele.
Sugestão de Produtos














Um dos produtos que não pode mesmo faltar no meu cestinho de cuidados de Inverno é um creme corporal que hidrate em profundidade. Sou extremamente preguiçosa para aplicar cremes de corpo mas, acreditem ou não, prefiro aplicá-los no Inverno ao invés de no Verão. É nesta altura que a minha pele precisa mesmo de ser hidratada e, apesar de no Verão a pele também se tornar muito seca pelo efeito do sol, no Inverno tende a desidratar com mais facilidade e prefiro assim prevenir ao usar cremes de corpo bem hidratantes. E se o corpo é importante, a pele do rosto também não deve ser ignorada. Se há uma parte do corpo com a qual devemos ter uma atenção especial, é o rosto. É a zona mais exposta às agressões externas e não há como protegê-la, a não ser usando um bom creme hidratante facial, de preferência que ajude a proteger contra os danos causados pelo frio. O mesmo se aplica aos lábios. Usar um protector labial que seja específico para o frio é crucial. E se, devido à sua exposição directa, o rosto é importante, as mãos não se ficam atrás. Podemos protegê-las ao usar luvas, mas nem sempre o fazemos, pelo que usar um bom creme de mãos e prevenir rachaduras e aspecto seco é essencial! Ninguém gosta de mãos feias e ásperas, certo? Por fim, mas não menos importante, para mim é essencial usar um produto anti-frizz. Champôs, condicionadores, cremes sem enxaguar, óleos... Tudo vale na batalha contra o cabelo frisado. 

Quais são os vossos essenciais de Inverno? Identificam-se com algum produto que mencionei? Acima podem encontrar algumas sugestões de produtos que vão de encontro às minhas escolhas e que podem ser encontrados na Fapex. São tudo produtos BB (Bons & Baratos)! 

1 comentários

  1. I need Carmex everyday... I wear it in my bag and I can't live without it.
    xx

    http://www.mybeautrip.com

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.