CHEAP TUESDAY | LIVROS ATÉ 20€

Há muito tempo que não partilho boas leituras convosco. Se há coisa que adoro é ler, e costumava partilhar algumas opiniões relativamente a...

Há muito tempo que não partilho boas leituras convosco. Se há coisa que adoro é ler, e costumava partilhar algumas opiniões relativamente aos livros que lia. Contudo, tenho deixado um bocadinho para trás as minhas leituras, tenho sempre imensa coisa para fazer e, quando tenho finalmente tempo para fazer alguma coisa de que goste, dedico esse tempo ao Blog. E não me arrependo, mas há dias que podiam ter mais de 24h, não concordam? 
De qualquer forma, como sei que tenho seguidores que apreciam uma boa leitura, na Cheap Tuesday de hoje, quero partilhar convosco bons livros, alguns da minha wishlist literária, todos abaixo dos 20€. Geralmente, costumo encomendar os meus livros online porque fica muito mais barato e para isso gosto de ir à Wook. Tem sempre boas promoções e os portes são gratuitos a partir de 14€. 
E.L.James - Grey (16,92€)
Já li alguns destes livros e adorei! Sou fã de Thrillers e Policiais mas também de Romances, especialmente de época. Na minha wishlist literária tenho o novo livro do Goucha, "As Receitas Cá de Casa". Ando a aprimorar-me na cozinha e descobri um novo gosto. Outro desejo é o livro "Maquilhagem Real para Mulheres Reais" da Inês Mocho. Adoro o canal dela, sigo-o atentamente e não poderei deixar de comprar o livro, um dia destes. 
Já leram algum destes livros? Têm algum livro que desejem ler em 2016?

1 comentários

  1. O próximo livro dessa lista que vou comprar é o da Inês Mocho, deve estar fantástico!

    http://fiftyshadesofpink.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.