BEAUTY WISHLIST

Se há alguém que é top a fazer wishlists , essa pessoa sou eu! Passo mais tempo a desejar determinadas coisas do que propriamente a comprá-...

Se há alguém que é top a fazer wishlists, essa pessoa sou eu! Passo mais tempo a desejar determinadas coisas do que propriamente a comprá-las e experimentá-las. Porque, simplesmente, nem sempre é fácil ter tudo o que se deseja, não é verdade? E falo-vos de coisas "fúteis", bens materiais. O resto, enfim... é outra história. Mas voltando às wishlists...  Tenho vários produtos na minha wishlist de beleza há já algum tempo e decidi que talvez vá encomendá-los na Fapex. Os preços são bem mais acessíveis e tenho a certeza que vou ficar satisfeita. Há inclusive um produto que quero experimentar há imenso tempo mas que não há à venda em Portugal nem tinha encontrado em lojas online. Encontrei agora na Fapex. O produto em questão é a famosa base da Dermacol. Mas já vos falo melhor sobre ela. 


Bioderma Água Micelar H2O (15,90€ por 500ml)
Este produto não é novidade para ninguém e é, de facto, uma das melhores águas micelares no mercado. A que quero comprar é a que é especifica para peles sensíveis, que é com a qual a minha pele se dá melhor, mas está disponível para todos os tipos de pele. Esta água é óptima para desmaquilhar, nomeadamente maquilhagem à prova de água. Adoro e está na altura de voltar a comprá-la!

Vichy Água Termal (5,90€ por 150ml)
A água termal foi um dos produtos que mais me surpreendeu em 2015. Nunca tinha experimentado e agora já não consigo viver sem ela! Serve para imensas coisas, desde hidratar a pele, refrescar, acalmar, pode ser usado como auxílio na maquilhagem, enfim, tem imensas utilidades, o que já vou falei no meu artigo sobre água termal. Experimentei a da Avène, que é óptima, mas vou agora experimentar uma diferente e vou optar por esta da Vichy.

Aussie Frizz Miracle Conditioner (5,90€ por 250ml)
O meu cabelo é indisciplinado até dizer chega! Então no Inverno, tem dias que ganha vida própria. O cabelo frisado é o que mais me incomoda no Inverno e tenho de ter sempre em casa produtos que me ajudem a controlar minimamente este problema. Ouvi dizer que os produtos da Aussie são maravilhosos e então irei comprar este condicionador anti-frizz para ver se me ajuda a "domar" o meu cabelo.

Para mim, as melhores máscaras de pestanas do mercado são as da Maybelline. São aquelas que as minhas pestanas adoram, mas que não são as mais económicas. Pelo menos, em Portugal. E por isso é que decidi comprar esta na Fapex. É um produto com o qual todas andamos curiosas e vou aproveitar o facto de estar baratinha para a comprar.

As embalagens mudaram mas penso que a fórmula continua a mesma. Já há muito tempo que quero experimentar uma base da Rimmel London e vou agora ter essa oportunidade. Vou comprar esta porque tem recebido bons elogios e como a base da Maybelline que eu adoro deve estar quase a chegar ao fim, vou agora substitui-la por esta.  

Aqui está um produto que eu espero não me desapontar. Tenho altas expectativas em relação a ele. Basicamente, é uma base de alta cobertura, que promete uniformizar e esconder imperfeições, tudo de uma forma natural. O melhor de tudo é o preço que é extremamente acessível para uma base com estas referências. Quem experimentou, adorou! Espero também não me desiludir.

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.