REVIEW | CREMES DE ROSTO TRUE PERFECTION ORIFLAME

Nas últimas semanas, estes dois cremes de rosto têm sido a minha companhia diária. São o Creme de Dia e o Creme de Noite da gama True Perfe...

Nas últimas semanas, estes dois cremes de rosto têm sido a minha companhia diária. São o Creme de Dia e o Creme de Noite da gama True Perfection da Oriflame. Confesso que não foram uma grande surpresa. Os cuidados de rosto Oriflame sempre foram bastante aplaudidos e têm uma relação qualidade-preço muito razoável. Assim sendo, já não esperava nada abaixo do extraordinário. 
Esta linha é indicada para peles jovens, entre os 25 e os 35 anos. Não dou grande importância ao factor idade quando escolho um creme de rosto. Sou da opinião que cada pessoa sabe bem o que a sua pele precisa e como se sente bem. Esta gama, especificamente, é para peles mais jovens, mas não interessa a idade. A gama completa é constituída por Creme de Dia, Creme de Noite, Sérum, Creme de Olhos e, mais recentemente, Máscara. É uma gama indicada para todos os tipos de pele e confirma-se. Já li boas reviews de pessoas que, com pele oleosa, se dão muito bem com esta gama. Eu tenho pele mista com tendência a seca e desidratada e também funciona na perfeição!


Vou começar já pelo Creme de Dia. Tem sido o meu aliado todas as manhãs e já se encontra quase, quase no fim. A embalagem traz 50ml de um creme muito fluído, fácil de aplicar e que proporciona uma hidratação plena ao longo de todo o dia, graças à glicerina e à betaína. É muito confortável de usar no rosto e deixa a pele macia e muito bem preparada para a base de maquilhagem. Já por si, o creme dá uma uniformizada na pele, o que para mim é um plus, visto ter alguma vermelhidão no rosto. De destacar os seguintes ingredientes: Glicerina, Betaína e Hialuronato de Sódio (tem fabulosas capacidades de retenção de água). 
O Creme de Noite, também ele fantástico, é o meu preferido dos dois. A embalagem traz também 50ml e é um creme mais denso que o Creme de Dia. É bem mais hidratante, como um creme de noite deve ser, e a minha pele consegue manter-se macia e hidratada durante toda a noite. Quando acordo, ainda sinto a sensação de pele lisa. Para além da Glicerina e Betaína, este creme conta também com Ácido Glicólico, que actua como esfoliante, aumentando a renovação das células saudáveis. 

De forma geral, gostei muito de ambos os cremes. Funcionam muitíssimo bem na minha pele e sem dúvida que voltarei a comprá-los. Também gostava de comprar o Sérum mas vou esperar por um promoção mais apelativa.
O que notei de muito positivo ao usar estes produtos é que a minha tez está muito mais uniformizada e luminosa, algo a que a marca faz referência e realmente resulta na perfeição. Estão completamente aprovados!

PVP: 28 euros
Onde comprar: Assessoras Oriflame

3 comentários

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.