TESTADO | PRIMER FACIAL MAKEUP REVOLUTION

Este é um primer que eu já estava tentada a experimentar há muito tempo. Nunca usei um primer de rosto, à excepção de uma miniatura do Po...



Este é um primer que eu já estava tentada a experimentar há muito tempo. Nunca usei um primer de rosto, à excepção de uma miniatura do Porefessional da Benefit, mas não consegui avaliá-lo a fundo, porque era apenas uma amostra. Portanto considero que esta é a minha primeira experiência com um primer de rosto.
Relativamente à embalagem, acho-a apelativa, com letras em dourado, com aspecto meio requintado. É uma embalagem resistente e traz 25ml. É uma quantidade bem razoável para um primer, que se pressupõe ser um produto rentável, devido ao pouco produto que precisamos de utilizar. 
Quanto ao produto, tem uma consistência em gel, que ao aplicar no rosto de transforma numa textura aveludada, que faz lembrar muito o Porefessional da Benefit, embora não faça uma grande diferença a nível dos poros. É de fácil aplicação e basta uma pequena quantidade de produto (o equivalente ao tamanho de uma unha) para aplicar em todo o rosto. 
Relativamente ao seu funcionamento, faz com que a base deslize muito melhor na pele, sem deixar marcas. Já nos deixa os poros mais cobertos e, embora não cubra na totalidade, a base finaliza o seu trabalho. O que diz respeito à duração, o que a marca diz sobre a base aguentar durante 24 horas, não me parece, mas realmente ele faz toda a diferença e ajuda a fixar muito melhor a base e durante muito mais tempo! Eu sou daquelas pessoas que acha que um primer de rosto não é um produto essencial na colecção de maquilhagem, no entanto tenho de admitir que faz uma grande diferença. Recomendo!

PVP: 6,45€
Onde comprar: www.maquillalia.com

Já experimentaram este primer? Qual é a vossa opinião sobre ele? Concordam comigo? Deixem a vossa opinião nos comentários! ;)


Produto oferecido para experimentação. Artigo gratuito, de opinião honesta e verdadeira.

2 comentários

  1. Parece um excelente produto!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro usar primer, sempre antes da maquilhagem, parece-me ser uma excelente opção!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.