BIODERMA DAY BY DAY

Hoje trago-vos uma das minhas novas rotinas de rosto. Recebi recentemente estes dois produtos da marca Bioderma para experimentar, uma Solu...

Hoje trago-vos uma das minhas novas rotinas de rosto. Recebi recentemente estes dois produtos da marca Bioderma para experimentar, uma Solução Micelar e um Creme Hidratante de Rosto, ambos da gama Sensibio AR (Anti-Rougeurs), que estão ligados a uma vertente de combate à vermelhidão, indicados para zonas do rosto com mais vermelhidão (maçãs do rosto, testa, nariz, etc.) ou mesmo para quem sofre de rosácea.
A Bioderma desafiou-me a escrever uma rúbrica, "Bioderma day by day", onde partilho com vocês a evolução da minha pele com estes dois produtos. Esta será então dividida em 3 partes: a 1ª parte é esta, onde vos dou a conhecer os produtos e a minha rotina; a 2ª parte será com a minha opinião após algumas aplicações; e a 3ª e última parte será a minha opinião final sobre os produtos.



Estou a usá-los há alguns dias e posso já dizer-vos que senti diferenças desde as primeiras aplicações, nomeadamente com o Creme Hidratante. Tenho usado a Solução Micelar de manhã e à noite. É óptima para desmaquilhar. Falar-vos-ei melhor sobre ela mais para à frente, assim que tiver uma opinião mais formada. Quanto ao Creme Hidratante, só uso à noite. Ele pode ser usado 2x por dia, mas quero ver que resultados consigo obter com apenas uma aplicação. Para já, estou muito satisfeita. Daqui a 1 ou 2 semanas, voltamos a falar melhor.

Solução Micelar
PVR: 17,98€ (em promoção na Skin por 13,48€)
Onde comprar: Skin.pt

Creme Hidratante de Rosto
PVR: 23,65€ (em promoção na Skin por 21,95€)
Onde comprar: Skin.pt


Costumam usar produtos Bioderma? Já usaram algum destes produtos? Será interessante para vocês esta rúbrica? Contem-me tudo nos comentários! ;)



Produtos oferecidos para experimentação, pela marca acima referida. Artigo gratuito, de opinião honesta e verdadeira.

2 comentários

  1. Já usei querida
    E de facto gostei muito

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  2. Realmente é fantástico, só tenho a dizer maravilhas deste produto!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.