PHILLIPPE BY ALMADA

O ano passado descobri a Phillippe by Almada , uma marca portuguesa com produtos à base de ingredientes naturais cujo ingrediente pri...


O ano passado descobri a Phillippe by Almada, uma marca portuguesa com produtos à base de ingredientes naturais cujo ingrediente principal é o leite de burra. Esta matéria-prima é usada há séculos e era mesmo considerada um segredo de beleza de Cleópatra devido às suas poderosas propriedades antioxidantes. Hoje, a Phillipe by Almada dá-nos a conhecer o que de melhor o leite de burra pode fazer pela nossa pele. Mas não se assustem quando falo em leite de burra. A primeira coisa sobre a qual me informei foi como era feita a extracção do leite e quais eram as condições para o animal. A marca esclarece: "Desde o primeiro dia, comprovámos de perto a sensibilidade e o instinto maternal da burra e ficou claro que, primeiro que tudo, estaria o bem-estar da cria da Bolacha. Assim, durante os primeiros meses, todo o leite foi para a cria e, mais tarde, apenas uma pequena parte era recolhida; uma equação que é respeitada até hoje; ordenhar é, sempre, um ato de partilha na Herdade das Faias, o palco da nossa história.". Ficamos assim todos mais descansados. Podem ler um pouco mais sobre a história da marca e também sobre todo o processo no site oficial
De toda a marca, dois são os produtos que se destacam nas minhas rotinas: o Leite Corporal e o Creme de Mãos. A fragrância de ambos é incrivelmente única e suave, e não a encontram facilmente em outros produtos. 
O Leite Corporal (PVR: 18,90 €) promove uma hidratação até 48h e tem uma textura rica mas de fácil e rápida absorção, promovendo a elasticidade da pele e atenuando as estrias. 
O Creme de Mãos (PVR: 8,49 €) promove 8h de hidratação, mesmo após a lavagem das mãos, o que é extraoridnário, e é de fácil absorção, não deixando as mãos oleosas. Diria que este é o produto estrela de toda a gama. E é curioso, pois a primeira vez que tive contacto com a marca, o produto que mais me suscitou curiosidade foi precisamente o Creme de Mãos e cheguei à conclusão que é mesmo o meu favorito da toda a linha. E uma vez que fiquei tão fã, tenho também um Creme de Mãos da Phillippe by Almada para vos oferecer no meu Instagram, por isso passem por lá.

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.