NESTA BLACK FRIDAY, EU QUERO...

Black Friday, here we go! Uma das épocas mais esperadas do ano, chegou! Quem por aí vai aproveitar? Já sabem que eu detesto sair de casa ne...

Black Friday, here we go! Uma das épocas mais esperadas do ano, chegou! Quem por aí vai aproveitar? Já sabem que eu detesto sair de casa nestas alturas e por isso opto quase sempre por aproveitar a Black Friday a partir de casa. Compras online, são tudo nesta vida! Este ano, tenho uma pequena lista do que quero [tentar] comprar na Black Friday. Desde moda e beleza a tecnologia, eis a minha pequena lista de desejos para esta semana de promoções!


No que toca a maquilhagem e cosmética, neste momento não tenho assim grandes compras que queira fazer. O Champô Specifique da Kérastase está na minha wishlist há já algum tempo. É um champô para prevenir a queda de cabelo e já ouvi maravilhas sobre esta linha. A Paradise Extatic da L'Oréal à prova de água é algo que também já quero experimentar há muito tempo, visto que adoro a versão original. A Infaillable Stick da L'Oréal é, na verdade, uma recompra e está na minha lista de compras porque a minha está a terminar e adoro esta base. Um produto que também vou querer recomprar é o High Amplify Wonder Boost da Matrix, um spray de volume que funciona na perfeição e como não é assim tão barato, talvez seja uma boa oportunidade para o comprar. O Hydra Boost da Neutrogena é um creme hidratante básico, especialmente indicado para peles secas e/ou desidratadas. É relativamente recente e já tenho lido boas opiniões sobre ele, e uma vez que o meu creme de dia terminou, acho que este será um bom substituto, tendo em conta que a minha pele resseca um pouco nesta altura do ano.  
Aproveito para vos dizer que, até 25 de novembro, a Notino está com descontos bem jeitoso em várias marcas, desde L'Oréal, Matrix, Neutrogena, Bioderma, Redken, Kérastase, Lacoste, Nívea, Real Techiniques, Rimmel, entre muitas outras que encontram na secção das promoções da Black Friday. E se fizerem uma compra superior a 40 euros, não pagam os portes de envio. Usem sempre o código BF25PT.

No que toca a moda, já fiz entretanto algumas comprinhas para o Outono e por isso a lista não é muito extensa. Ando de olho num lenço super giro da Bershka, que também está disponível em preto e branco mas eu adoro o vermelho. Esta mala da Zara também quero fazê-la chegar até mim e estou esperançosa de que possa adquiri-la por um preço mais baixo, apesar de não ser assim tão cara. Da H&M ando de olho nestas calças largas da coleção da cantora Izzy Bizu. Tenho uma camisa do mesmo padrão que acho que ficaria gira para combinar e fazer um look total padronizado. 
Em tecnologia, tenho dois desejos: um disco externo novo pois o meu já está a "abarrotar" e a Black Friday pode ser uma boa altura para o comprar. Pensei no Toshiba Canvio Advance de 1TB mas qualquer um serve para o efeito, desde que tenha uma boa capacidade. Um outro desejo, que estava mais inclinado para o final do ano, inicio do próximo, é a Canon M50. Estou à procura de uma câmara mais leve e prática para gravar os meus vídeos e visto que não faço disto a minha profissão não necessito de investir assim tanto. Assim sendo, as novas mirrorless da Canon parecem ser uma boa opção pois têm uma boa relação qualidade-preço, fazem quase tudo o que faz uma DSLR e não se perde qualidade, aliás até aumenta pois esta tem opção de gravar em 4K. 

E por aí, que artigos ou produtos têm na vossa lista de desejos para esta Black Friday?


0 comentários

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.