11 PRODUTOS COM 11% DE DESCONTO

À semelhança do ano passado, a Notino lançou novamente a campanha Singles Day , que oferece 11% de desconto em vários produtos seleccionad...

À semelhança do ano passado, a Notino lançou novamente a campanha Singles Day, que oferece 11% de desconto em vários produtos seleccionados. Foi uma campanha que fez muito sucesso em 2017 e que se repete então em 2018, com produtos fabulosos a preços muito mais simpáticos. Como sei que não é fácil escolher, seleccionei 11 produtos com desconto que poderão aproveitar durante esta campanha, basta usarem o código SINGLES11PT no final. Alerto desde já que a campanha de descontos só é válida durante o dia de hoje e que se fizerem uma compra superior a 60 euros, os portes de envio são gratuitos. De nada! Boas compras!

Toda a marca Oral B está incluída nesta promoção, pelo que seria uma óptima oportunidade para comprarem aquela escova eléctrica que já procuram à tanto tempo. Eu própria tenho uma da Oral B que adoro!
Um autêntico mimo para os nossos pés! Fiquei completamente fã desta máscara e acho que revolucionou por completo a minha rotina de pedicure. É um produto do qual já não prescindo e uso uma vez por mês.
Quem não adora ter a casa cheirosa? Eu cá já não prescindo de uma boa vela aromática e, pricipalmente nesta altura do ano, parece que aquece qualquer ambiente. As da Kringle Candle são velas fantástica e a um preço muito simpático. 
Um dos meus pós translúcidos favoritos. Acho que isso diz tudo.
A Filorga é conhecida pelos seus fantásticos produtos de skincare. Não é, de todo, uma marca acessível, mas em promoção vale a pena. 

O tratamento Uniq One é realmente único. Mas se juntarmos o produto de tratamento ao seu melhor amigo champô, temos uma dupla imparável. Comecei recentemente a usar também o champô e estou a adorar o resultado.
Um acessório de beleza no qual devem, sem dúvida, investir. Dou bastante uso à minha Satinelle Prestige, principalmente agora no Inverno, entre depilações. Jávos falei sobre ela várias vezes e poderão ver a minha opinião completa no Youtube.
Um dos melhores BB's / CC's (não vejo grande diferença) que já experimentei. Deixa a pele leve mas uniforme e com aspecto luminoso. 
Um trio amoroso da linha Kate Moss. Gosto muito pelo facto de, todo ele, ser bastante discreto. O iluminador é muito subtil, óptimo para o dia-a-dia, o pó bronzeador tem um tom frio perfeito para contorno e o blush em tom rosado modesto que dá um efeito muito natural à pele. 
Uma base que adoro! Muito leve, discreta, que deixa a pele com acabamento semi-mate mas com efeito muito natural e que tem filtro anti-poluição. 
A marca que dispensa qualquer tipo de apresentação ou bajulação, pois é uma marca que fala por si própria. Se procuram a vela perfeita, encontram-na nesta marca, com certeza.

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.