UM PRESENTE NOTINO PARA VOCÊS {GIVEAWAY}

Se há coisa que eu adoro neste mundo virtual é poder partilhar. Não só dicas e conselhos mas também presentes. E já tinha tantas saudades d...

Se há coisa que eu adoro neste mundo virtual é poder partilhar. Não só dicas e conselhos mas também presentes. E já tinha tantas saudades de fazer um giveaway! Como vocês sabem, colaboro com a Notino há vários anos e, de tempos a tempos, eles cedem-me vouchers para usar no site. Desta vez, com um desses vouchers resolvi adquirir um coffret para vos oferecer. Já anteriormente vos contei que, para mim, um coffret é sempre uma boa opção de presente, seja para outros ou mesmo para nós próprios. Para vocês, escolhi um coffret da Nívea que inclui o Creme de Dia Anti Rugas, o Creme de Noite Anti-Rugas e a Água Micelar Suave. Podem ficar com ele todo para vocês, podem partilhar entre as amigas ou mesmo oferecê-lo a alguém. 
Para se habilitarem a ganhar este coffret da Nívea, basta seguirem as regras obrigatórias explícitas no formulário de participação abaixo.





Aproveito para vos dar a conhecer, caso ainda não saibam, que a Notino tem disponível um serviço de embrulhos para presentes. Este serviço foi criado essencialmente para aquelas pessoas que não têm jeito ou paciência para fazer embrulhos. Assim, a Notino faz isso por vocês. E ainda têm a possibilidade de escolher a cor da caixa. Este é um serviço muito pouco visto nas lojas online e que é, sem dúvida, uma excelente ajuda, especialmente quando não temos jeito nenhum para embrulhos. Quando se trata de coffrets dá logo um outro aspeto, não concordam? 

1 comentários

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.