REVIEW | SANTO BLACK PODEROSO NOVEX

Sabem aquela sensação que é não esperar grande coisa de um determinado produto? Nunca é o caso com a Novex! Aliás, é exactamente o opos...


Sabem aquela sensação que é não esperar grande coisa de um determinado produto? Nunca é o caso com a Novex! Aliás, é exactamente o oposto. Assim que recebo uma caixinha da Embelleze, a 1ª coisa que quero fazer é começar a usar os produtos, pois sei que, de forma geral, nunca me desiludem. E foi o caso desta nova linha Santo Black Poderoso da Novex. A gama é composta por cinco produtos: champô, máscara, condicionador, óleo e creme de pentear, sendo uma das linhas mais completas da marca. A Embelleze cedeu-me gentilmente para testar o champô e o condicionador e posso dizer-vos desde já que estou rendida! 
Em primeiro lugar, as "previsões" desta linha fizeram-me logo arregalar o olho: "Trago o brilho amado, afasto as pontas espigadas, ponho fiz ao frizz, desfaço os nós". Ora, quem é que fica indiferente a isto? O meu cabelo é espigado e frizzado ao mais alto nível e é estremamente difícil de o domar em dias de mais humidade. 
Esta gama é enriquecida com óleo de baobá, que possui um alto índice de hidratação, para além de ser extremamente nutritivo e de fácil absorção, o que a torna ideal para cabelos secos, rebeldes, com frizz e pontas espigadas.
Confesso que não acho grande piada ao processo de lavagem. O champô quase não faz espuma, parece que se assemelha a um low poo. Mas no fundo, isso é um bebefício, visto que estes produtos são livres de parabenos, petrolatos, silicones e sulfatos, daí não fazer espuma. Já o condicionador parece não ter acção nenhuma no cabelo, até parece que deixa o cabelo mais seco. Todavia, os resultados no final são de outro mundo! O cabelo fica realmente bonito e brilhante e controla mesmo o frizz. Em dias de chuva, o meu cabelo praticamente aguenta o liso. A meio da manhã já o cabelo está todo frizzado. Se usar esta gama, noto que o cabelo aguenta muito melhor. Na sexta de Carnaval, andei no desfile dos miúdos, havia imensa humidade e o meu cabelo nem parecia o mesmo. Não se manteve totalmente liso mas não frizou praticamente nada. 

Thumbs up para esta nova gama! 

PVR: 8,69€ (champô e condicionador)
Onde comprar: Pluricosmética ou site oficial da Embelleze

1 comentários

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.