CHEAP TUESDAY | PANTENE TRATAMENTO FORTIFICANTE PREVENÇÃO QUEDA (REVIEW)

Hoje quero falar-vos sobre um produto que revolucionou completamente a minha rotina capilar. É um produto de supermercado que foi uma compl...

Hoje quero falar-vos sobre um produto que revolucionou completamente a minha rotina capilar. É um produto de supermercado que foi uma completa revelação para o meu cabelo. O produto em questão é o Tratamento Fortificante da gama Prevenção Queda da Pantene. Como sabem, tenho um cabelo extremamente frágil, quebradiço e com queda. A minha queda é algo permanente. Acentua-se mais nesta altura do ano mas digamos que já é algo "crónico". Isto para dizer que tenho de ter cuidados específicos com o meu cabelo o ano inteiro, no entanto nunca tinha encontrado um produto que fosse tão eficaz. Ainda para mais, um produto de supermercado. 


Sabiam que, em média, perdemos 150 fios de cabelo por dia? Isto deve-se ao ciclo de renovação e de crescimento do cabelo, mas uma maior quantidade pode significar que o cabelo está fraco e, por esse motivo, quebra. Muitas mulheres sofrem com este problema e é uma frustração olhar para a escova e vê-la cheia de grandes quantidades de cabelo. A quebra é o último sinal de debilidade de uma fibra capilar, que cai devido ao facto de a sua estrutura interna, as suas fibras do córtex e as proteínas, estarem expostas, e por isso degradam-se. E foi com o intuito de travar esta tendência, que a Pantene lançou uma gama específica anti-queda (já vos falei sobre ela), especialmente indicada para cabelos frágeis e quebradiços. Ainda não experimentei a gama completa, mas o Tratamento Fortificante já é, só por si, uma grande revelação.
O produto apresenta-se numa embalagem de plástico com sistema de pump e traz 95ml. O produto é uma espécie de gel mas com uma textura mais liquida. Acho-o um produto bastante prático de aplicar, graças ao sistema de pump, e o facto de ter uma textura mais liquida parece que penetra com mais facilidade no couro cabeludo. E não deixa o cabelo oleoso nem com aquele aspecto de que aplicámos um produto, pelo que também pode ser facilmente aplicado em cabelo seco. Não se vai notar nada! 
No que toca aos cuidados anti-queda, sou bastante assídua. São aquele tipo de produtos que não descuro de aplicar, seja pelo que for. Neste caso, eu aplico este produto cerca de 3 vezes por semana e tenho tido resultados excelentes! Notei logo uma diferença enorme na 1ª semana. Nunca pensei que um produto de supermercado trouxesse resultados tão eficazes e imediatos. E é bastante barato, tendo em conta outros produtos do género. Excelente relação qualidade-preço!

PVR: 6,99€
Onde comprar: supermercados e hipermercados

Já conheciam este produto? Eu achei-o realmente fantástico! Estava até a pensar gravar um vídeo sobre a minha rotina capilar, incluindo os produtos que uso para travar a queda. Gostavam que abordasse esse tema? Partilhem o vosso feedback, please!

2 comentários

  1. já usei esse produto e adorei o resultado.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá, este é um assunto muito importante para mim. A minha queda também é um problema crónico e que me faz ter cuidados constantes. Gostaria mesmo muito de conhecer os tratamentos que faz e os resultados que tem obtido, beijinhos.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.