REVIEW | BASE SUPERSTAY BETTER SKIN MAYBELLINE

Se forem um bocadinho como eu, andam sempre à procura de uma base melhor que anterior. A minha pele tem algumas manchas e vermelhidão e pr...

Se forem um bocadinho como eu, andam sempre à procura de uma base melhor que anterior. A minha pele tem algumas manchas e vermelhidão e preciso sempre de corrigir minimamente a pele. Seja com um BB Cream ou uma base, gosto de dar uma uniformização na pele. Há uns meses, descobri esta nova base da Maybelline, a Superstay Better Skin. Tinha lido opiniões muito boas sobre esta base e resolvi experimentar.



A embalagem é de vidro e traz 30ml. Tem o sistema de pump que auxilia o doseamento do produto. Existem 8 tons disponíveis, eu escolhi o Nude, sendo que era o tom mais claro disponível no local onde comprei. É uma base líquida para cremosa, muito fácil de aplicar e com uma textura meia aveludada. Eu gosto de aplicá-la com os dedos, pois acho que fica com um acabamento mais natural mas pode ser facilmente aplicada com um pincel ou uma esponja. Tem uma cobertura média e para mim é, sem dúvida, perfeita! Não tenho grandes imperfeições e esta base já me cobre mais do que o necessário, por vezes já nem uso corrector. Eu tenho poros bastante dilatados na zona das maças do rosto e esta base ajuda imenso a disfarçá-los. Quanto à duração, fiquei desiludida. A marca promete uma pele perfeita até 16h e ela não dura nem perto disso, mesmo aplicando primer e pó fixador. Se durar 4 horas intacta é muito. É claro que se eu ficar em casa sem fazer nada, ela vai durar. Mas para ir trabalhar, sair, etc., com este calor, não há mesmo como fixá-la. Mas pronto, nada que um pequeno retoque à hora de almoço não resolva. A marca promete também uma tez mais corrigida e uma pele mais perfeita e luminosa a partir de 3 semanas de utilização desta base. Bom, é difícil comprovar isto porque uso cremes também para esse efeito. E não uso esta base todos os dias.



 
Como podem ver, esta base faz uma enorme diferença no meu rosto. As imagens foram tiradas sem filtro e não foram digitalmente modificadas.
Apesar de ser uma base com uma duração que deixa muito a desejar, gosto bastante dela e vou continuar a usar e talvez volte a comprar. É já das minhas bases favoritas. Confesso que, aqui em Portugal, ela tem um preço um pouco exagerado tendo em conta que não dura muito rosto. Mas se comprarmos em Espanha, por exemplo, fica muito mais em conta e já considero que tenha uma boa relação qualidade-preço. 


PVR: 15,99€ (em Portugal) | 8,43€ (em Espanha)
Onde comprar: Hipermercados | Primor

Vantagens:
✓ Boa cobertura;
✓ Fácil de aplicar;
✓ Embalagem em vidro (ajuda a conservar melhor o produto);
✓ Textura aveludada;
✓ Acabamento natural;
✓ Boa relação qualidade-preço (fora de Portugal);
✓ Uniformiza o tom de pele;
✓ Vários tons disponíveis;
✓ Sistema de pump;
✓ Disfarça poros mais dilatados;

Desvantagens:
✗ Pouca duração;
✗ Oxida;
✗ O doseador da embalagem não sai, pelo que chegará a uma altura e não vamos conseguir retirar mais produto pelo sistema de pump, acabando por se desperdiçar;
✗ Preço em Portugal;
✗ A marca continua a testar em animais, fora da Europa.


Já experimentaram alguma base da Maybelline? Já experimentaram esta, em específico? Partilhem comigo a vossa opinião nos comentários!

3 comentários

  1. Sempre tive muita curiosidade em experimentar esta base :) http://itsanacatarina.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. gostei bastante da review sem dúvida que parece ser uma compra ideal a fazer na primor, porque cá meu deus..!!
    beijinhos
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. tem uma boa cobertura, gostei.
    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.