REVIEW | DESMAQUILHANTE TRIFÁSICO SBNAILS

Quando comecei a maquilhar-me, nem sabia o que eram desmaquilhantes de verdade. Usava sempre toalhitas desmaquilhantes mas cedo me ap...

Quando comecei a maquilhar-me, nem sabia o que eram desmaquilhantes de verdade. Usava sempre toalhitas desmaquilhantes mas cedo me apercebi que não era o suficiente. Embora já use desmaquilhantes há anos, só recentemente me aventurei nos desmaquilhantes bifásicos. O que eu andava a perder!!! E hoje venho partilhar convosco a minha experiência com o Desmaquilhante Trifásico da Sbnails, que se tornou um favorito!

http://bit.ly/1H7tK3i

Trifásico... sim, conheço os vulgares desmaquilhantes bifásicos mas trifásico foi uma surpresa. Este desmaquilhante da linha Body Secrets é um produto com 3 camadas de produto que se devem misturar entre si, agitando a embalagem, para assim chegarmos ao produto final. Aparentemente, conseguimos ver apenas 2 camadas, mas se olharmos com mais atenção conseguimos denotar uma terceira muito fininha entre as outras duas. 
O produto apresenta-se numa embalagem de plástico com 125ml. Não tem sistema de pump, o que neste tipo de produto não se torna um imperativo. Mas a tampa é muito fraquinha e consegui parti-la em apenas algumas utilizações (talvez seja apenas o meu mau jeito). 
Quanto aos efeitos, este desmaquilhante é próprio para olhos e rosto e promete remover mesmo a maquilhagem à prova de água. E não é que remove mesmo? Com apenas uma passagem já remove uma quantidade substancial de maquilhagem. Com duas ou três passagens, o olho fica perfeitamente livre de qualquer produto de maquilhagem. Não há necessidade de massacrar e esfregar o olho até à exaustão para a remover. No rosto, não costumo usar muito para não deixar a pele demasiado oleosa mas funciona igualmente bem. E não é um produto assim tão gorduroso quanto parece e eu até gosto que ele seja um nadinha oleoso para sentir a pele não só limpa como um bocadinho hidratada, embora claro remova tudo no final com água e gel de limpeza.




É um produto bastante bom mesmo! É eficaz e não é muito caro. A relação qualidade-preço está bem equilibrada, embora pudesse trazer mais quantidade de produto. Comecei a usá-lo no inicio de Junho e está quase no fim (sniff sniff), mas sem dúvida que é um excelente produto e com certeza voltarei a comprá-lo num futuro bem próximo.

PVP: 10,95€
Onde comprar: sbnails.com
Press sample

3 comentários

  1. Love this kind of products. Thanks for sharing.
    xx

    www.mybeautrip.com

    ResponderEliminar
  2. Porra, ainda fica um bocado caro.. o bifásico da nivea que uso acho muito bom e em promoção fica a 3€ e tal :) Beijinho^*

    ResponderEliminar
  3. Ohn Mena, muito obrigado :') Fico mesmo feliz por ler isso, a sério. É como se ficasse com a sensação de dever cumprido. É otimo esse feedback porque o meu principal objetivo é passar a ideia de que podemos encontrar soluções básicas, fáceis e que nos distinguem dos demais :D

    A SBNails tem produtos fabulosos e a preços muito convidativos. Tenho parceria com eles e fico super entusiasmado com o lançamento de novos produtos.
    Este não conhecia mas pela tua review parece ser mesmo bom :D

    Continua com o ótimo trabalho :D

    TRUST ON YOU | NEW OUTFIT POST
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.