LOOKFANTASTIC | #LFBEAUTYBOX

Recentemente, falei-vos um pouco sobre a Beauty Box da Lookfantastic , lembram-se? Inclusive tive um Passatempo a decorrer que vos dava a ...

Recentemente, falei-vos um pouco sobre a Beauty Box da Lookfantastic, lembram-se? Inclusive tive um Passatempo a decorrer que vos dava a oportunidade de ganhar uma edição desta Caixa de Beleza grátis. A marca foi uma simpatia e quis oferecer-me a edição de Junho. E hoje venho partilhar convosco a minha opinião e falar-vos um pouco sobre os produtos.







Bem, realmente tenho de admitir que esta Beauty Box ficou um pouco aquém daquilo que eu esperava. A informação que me tinha chegado, e que foi aquela que partilhei também com vocês, é de que as Beauty Boxes da Lookfantastic continham apenas produtos full-size. Ora, ao receber a edição de Junho constato que não passam de produtos travel-size/miniatura. Traz apenas um produto em tamanho full-size, penso eu. Confesso que fiquei um bocadinho desiludida apesar de serem produtos que eu até estava curiosa para experimentar.
No fundo, são tudo miniaturas de produtos bastante bons e de excelentes marcas. Talvez nem toda a gente esteja disposta a pagar cerca de 21€ por uma caixa do género. Mas o que é facto é que, mesmo em apenas produtos travel-size e tendo em conta as quantidades, esta Beauty Box tem um valor comercial de cerca de 80€. Em produtos full-size, rondaria os 245,91€!




Este é um gel de duche para mãos e corpo da marca balance me. Nunca experimentei nada da marca e também não é um produto que vá usar de imediato. Talvez guarde para viagem.
PVP (300ml): 17,12€

Caudalíe Vinoperfect Sérum Anti Manchas 10ml
Um produto que queria muito experimentar era este sérum! Promete diminuir manchas e prevenir o seu aparecimento, deixando a pele mais luminosa e radiante em apenas 4 semanas. É indicado para todos os tipos de pele, não contém óleos e pode ser usado de manhã e à noite.
PVP (30ml): 61,65€

NUXE Crème Prodigieuse 15ml 
Nunca usei a marca NUXE mas já tenho lido boas referências. Esta é uma miniatura do Creme de Dia Prodigieuse. É um creme anti-fadiga, indicado para peles normais e mistas e que protege contra o envelhecimento da pele. Também estou muito curiosa com ele.
PVP (40ml): 28,77€



Concebido para promover níveis saudáveis de colageneo e hidratação, este creme promove uma aparência mais jovem em pouco tempo. Perfeito para pele madura, este produto anti-envelhecimento  melhora a pele e reduz a vermelhidão e o aparecimento de linhas finas e rugas. Ora, como não tenho rugas, talvez a minha mãe seja a cobaia para este.
PVP (30ml) - 89,05€
Máscara esfoliante com ácido glicólico que ajuda a melhorar a textura e aparência da pele. Perfeita para quem tem manchas da idade, do acne, cicatrizes ou pele manchada pelo sol. Acho que nos vamos dar lindamente!
PVP (50ml): 43,84€
Este é um spray capilar que protege contra o calor e contra os raios UV. Ajuda o cabelo a manter o seu aspecto saudável e brilhante. Óptimo agora para o Verão!
PVP (50ml) - 5,48€


Tendo em conta tudo o que envolve esta caixainha, acho que vale a pena investir nesta Beauty Box de Junho. A anterior, por exemplo, não gostei tanto do conteúdo mas esta pareceu-me muito bem. Apesar de serem produtos miniatura, são produtos que até gostava de experimentar e de boas marcas. Também de destacar a embalagem, muito simples mas apelativa, uma caixa pequenina muito bem acondicionada...porque os olhos também comem! E dá sempre jeito este tipo de caixinhas. 
Todos os meses a Lookfantastic adiciona um produto extra em 30 caixas aleatórias. Este mês estão a oferecer o famoso aparelho FOREO LUNA. Mais uma razão para vos aconselhar a caixinha deste mês! 

PVP: 21 euros (portes grátis para todo o mundo)
Onde comprar: site oficial Lookfantastic.es

Para terem desconto:

Subscrição de 3 meses (56€) - Poupam 7€
Subscrição de 6 meses (105€) - Poupam 20€
Subscrição de 12 meses (189€) - Poupam 63€

Se gostavam de ler uma review sobre algum destes produtos, mencionem qual ou quais nos comentários. Terei todo o gosto em partilhar convosco a minha opinião.


Já compraram alguma Beauty Box desta loja? Gostaram do seu conteúdo? Partilhem tudo comigo nos comentários!
Este produto foi gentilmente oferecido pela marca acima referida

2 comentários

  1. Nunca comprei uma box dessas, mas parece que não desilude :D Ando a pensar seriamente ;)
    Beijinhos,
    | Blog | Instagram | Twitter | Facebook |

    ResponderEliminar
  2. Eu não costumo comprar estas boxes porque ja tenho uma lista de compras enorme com os produtos que realmente quero, por isso produtos aleatórios não me dizem muito :) No entanto encomendei esta só para testar o produto da REN (que eu sabia que ía sair) pq tinha receio que fosse mt agressivo para a minha pele sensivel e não queria encomendar o tamanho normal e depois nao o usar...eles mandaram a de maio por engano, reclamei e dp mandaram esta e disseram para eu ficar com a de maio ;) Tinha usado um codigo de desconto americano qd fiz a encomenda por isso acabei por ficar com duas boxes pelo preço de uma e ainda com os 25% que consegui....bom negocio;) A minha tras um shampoo da korres em vez do gel de duche :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.