TESTADO | CREME DESPIGMENTANTE E CREME DE OLHOS SCIENCE ET MER

Como sabem, recebi há algum tempo uns produtos da marca Science et Mer para experimentar. Já vos contei a minha opinião sobre o Desmaqui...

Como sabem, recebi há algum tempo uns produtos da marca Science et Mer para experimentar. Já vos contei a minha opinião sobre o Desmaquilhante 2 em 1, que podem ler ou reler aqui. Hoje falo-vos de mais dois produtos dessa marca, nomeadamente do Creme Despigmentante e o Creme de Olhos.


CREME DESPIGMENTANTE

Este é um creme de rosto e mãos, que promete acabar com as manchas da pele e retardar o envelhecimento da pele. O que vos posso dizer é que, realmente, funciona. Noto que a minha pele está muito mais uniformizada, com menos vermelhidão e umas manchas bem evidentes que tinha abaixo do queixo desapareceram quase por completo. Estou a usar este creme há 1 mês, todos os dias de manhã. Apesar de trazer apenas 40ml, sendo a sua textura muito fluída, não é preciso aplicar quantidades exageradas de produto, o que faz com que ainda dure bastante tempo. 
A única coisa que não gostei foi do aroma, mas esse é um mal menor. O preço também não é muito aliciante, mas pelo que pude averiguar, este tipo de cremes rondam todos o mesmo valor. 
Princípios activosMatricarine, que protege contra os radicais livres induzidos pelos raios UVA, ajudando a prevenir a recorrência de manchas escuras, extracto de algas vermelhas e outro filtros solares.

  • PVP: 34,02 euros 
  • Onde comprar: Em qualquer Farmácia

CREME DE OLHOS

Este creme já é o menino dos meus olhos, por assim dizer. Promete acabar com o inchaço dos olhos e com as olheiras. A marca também diz que ele dá um efeito correctivo até 73%. O que eu acho que este é um creme de olhos bastante bom. Eu não tenho grandes olheiras, pelo que não notei grande diferença nesse campo, mas contra o inchaço é mesmo muito bom. Tem dias que acordamos mesmo com aquele ar cansado, de dormir poucas horas, com os olhos que parecem umas batatinhas. Pois bem, este creme acalma a zona dos olhos, diminuindo o inchaço. Quanto ao efeito concealer, não vi grande efeito. A longo prazo pode ser que funcione, mas comigo não deu grande resultado. Estou a usá-lo há 1 mês, de manhã e à noite. A embalagem traz 15ml e a textura do produto é muito fluída e refrescante. A sensação ao aplicá-lo é bastante agradável. Não tem um aroma muito intenso, o que é bom. 
Princípios activos: Isopeptinoside de origem marinha, que actua no aumento das defesas naturais da pele e na reactivação da produção de colagénio e elastina, rico em vitaminas PP e polissacarídeos (responsáveis pelo controle da humidade da pele), cafeína, reflectores de luz e óleo de amêndoas doces.

  • PVP: 17,71 euros
  • Onde comprar: Em qualquer Farmácia

Espero que a minha opinião seja útil, caso estejam à procura de algum produto deste género. Qualquer dúvida, já sabem que podem deixar nos comentários. Fico à espera do vosso feedback! ;)

Produtos oferecidos para experimentação, pela marca acima referida. Artigo de opinião honesta e verdadeira.

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.