BOURJOIS CITY RADIANCE - PELE NATURAL E LUMINOSA

Raramente vos falo da Bourjois mas a verdade é que é uma marca de maquilhagem de excelente qualidade e bastante acessível. Talvez não em P...

Raramente vos falo da Bourjois mas a verdade é que é uma marca de maquilhagem de excelente qualidade e bastante acessível. Talvez não em Portugal. Apesar de se vender em hipermercados, cá não encontram tão bons preços como, por exemplo, na Notino. Sendo uma marca de drugstore, pressupunha-se um preço acessível que, infelizmente, só se encontra online. 



Hoje falo-vos da City Radiance, uma base cujas promessas me fizeram comprá-la. Confesso que 70% dos produtos que compro são adquiridos com base na opinião do pessoal nas redes sociais. Não foi o caso desta base. Tudo aquilo que ela nos apresenta é uma verdadeira tentação. Eis o que me despertou o interesse: efeito iluminador, cobertura natural, com SPF 30 e filtro anti-poluição. Quem é que não quereria comprar esta base, certo? Já para não falar no packaging que é absolutamente lindíssimo: embalagem rosa de 30ml, compacta, leve e fácil de usar.
A marca lançou 6 tonalidades desta base, sendo que a Notino só vende 5. Todavia, a panóplia de cores não é muito abrangente, na minha opinião. Pessoas com tom de pele mais escuro não irão encontrar um tom certo nesta base. A oferta de cores adequa-se apenas a peles claras a médias. A minha é no tom 01 Rose Ivory
Tirando esse facto, esta é uma excelente base, com uma textura muito leve, fácil de espalhar e é perfeita para todos os tipos de pele (peles oleosas necessitam de uma ajudinha extra no brilho). Deixa o rosto muito bonito, sem pesar e com uma luminosidade muito natural. Mas a estrela deste produto é mesmo a protecção solar e o filtro anti-poluição que são os principais factores que actuam na prevenção do envelhecimento da pele. Geralmente, eu aplico sempre o meu protector solar antes (mesmo que a base tenha SPF) mas num dia de muita correria, quase nem preciso de aplicar creme, uma vez que a base em si é bastante hidratante.


Se procuram uma base fresca, com cobertura natural e que deixe a pele naturalmente luminosa, esta base não vos vai desapontar. Corrige minimamente uma pele cansada e uniformiza a tez, deixando-a muito natural. E apesar de ser uma base muito hidratante e com aspecto luminoso, aguenta-se muito bem durante o dia e é minimamente resistente ao calor e mesmo aos "salpicos" da chuva. Ideal para a vida urbana, como o próprio nome indica. 

PVR: 10,30€
Onde comprar: Notino

1 comentários

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.