ADEUS FAPEX! OLÁ NOTINO!

NOTINO.PT Sim, a Fapex agora é Notino . Se já anteriormente eram fãs da fapex.pt, não se preocupem. Nada irá mudar a não ser o nom...

Sim, a Fapex agora é Notino. Se já anteriormente eram fãs da fapex.pt, não se preocupem. Nada irá mudar a não ser o nome e o logótipo. Tudo se irá manter exactamente como estava: os preços vão manter-se baixos, o site intuitivo, o atendimento ao cliente 5 estrelas e os envios super rápidos, como
a Fapex sempre nos habitou. A Fapex vende em dezenas de países e pretende agora globalizar a marca, existindo assim a necessidade de uniformizar o nome. Assim sendo, a partir de hoje a Fapex é Notino.

Como sabem, sou colaboradora da Notino e é com agrado que vejo concretizada esta mudança que se espera melhorar o valor da marca e a sua presença em todos os países em que se encontra.

O QUE MUDARÁ COM O NOME NOTINO?

● Logótipo e o nome Fapex passarão para Notino
● Website para notino.pt
● E-mail para info@notino.pt
● O n.º de apoio ao cliente (308 801 672)

O SIGNIFICADO DE NOTINO

Internacionalidade

Operam em dezenas de países europeus e nos EUA. Possuem certificados internacionais de qualidade para os produtos e serviços.
Garantia e originalidade

Todos os produtos são originais.
Variedade e novidade

Têm uma gama surpreendentemente vasta de produtos, entre as quais novas marcas, produtos e serviços que estão constantemente a ser adicionados.
Exclusividade

Têm produtos que não encontramos Portugal.
Preços acessíveis

Compram em grandes quantidades o que permite oferecer os preços mais baixos aos clientes.
Líder em beleza
São a maior loja online de perfumes, cosméticos e outros produtos de cuidados pessoais na Europa Central e Oriental, e uma das maiores da Europa.

O QUE PERMANECERÁ INALTERADO?


● Faturas, histórico de pedidos e registo de dados;
● Centros logísticos, que continuarão a entregar as encomendas atempadamente;
● Todos os cupões, descontos e vouchers da fapex.pt, continuarão a ser válidos em notino.pt;
● Os preços continuarão baixos, não vão aumentar os preços, e alguns preços ainda serão mais reduzidos. 

Com esta nova mudança, a Notino decidiu mimar as suas colaboradoras com uma caixinha já com o seu novo rebranding. O design é, de facto, apelativo e não restam margens para dúvida. A marca Notino veio para ficar e, para já, estou a adorar. Aproveito e partilho convosco os produtos que eles me enviaram e assim poderão também dizer-me se têm interesse em saber mais sobre eles. Se for o caso, basta deixarem essa informação nos comentários.

1 comentários

  1. Olá Mena. já encomendei pela motivo (ainda era fapex) e correu tudo às mil maravilhas, a única ressalva que tenho a fazer são os portes.. são um pouco puxados. Encomendo mais vezes pela primor por só pagar o valor dos produtos que compro,e é uma pena porque a notino tem produtos excelentes a preços muito baixos comparativamente com Portugal. Beijinhos �� admiro imenso o teu trabalho tanto como Blogger como youtuber.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.