DESAFIO NÍVEA: GATA OU SEREIA?

Há marcas em que confiamos mais do que outras, que nos acompanham desde sempre e das quais sabemos exactamente o que esperar. Uma dessa...


Há marcas em que confiamos mais do que outras, que nos acompanham desde sempre e das quais sabemos exactamente o que esperar. Uma dessas marcas é a Nívea. É uma marca que tem um cantinho especial no meu coração, enche-me completamente as medidas e raramente me desilude. Já para não falar dos preços tão acessíveis. Mas não foi exactamente isso que me trouxe cá. Hoje, quero partilhar convosco um desafio muito divertido que a Nívea me lançou e que agora quer lançar a todas vós: serão vocês uma Mulher Gata ou uma Mulher Sereia? Através de um questionário simples, a Nívea desafia-vos a descobrir que tipo de mulher são, com base nos vossos hábitos de limpeza de pele. Como eu já desconfiava, sou uma Mulher Gata (miauuu!), isto porque sou mais adepta de produtos que prescindam a utilização de água (a preguiça fala mesmo muito alto). Se por outro lado, a vossa limpeza nunca fica completa sem passarem o rosto por água ou preferem sempre produtos em que a água esteja presente, quer dizer que são um Mulher Sereia. Mas nada como responderem ao desafio que a Nívea propõe e ficam também a conhecer quais os produtos indicados para o vosso tipo de limpeza predilecto. 


Para as Mulheres Gatas, como é o meu caso, a Nívea sugere dois produtos de limpeza fabulosos: um best-seller da marca e também um dos meus favoritos, o Desmaquilhante Bifásico para os Olhos, que numa só passagem elimina toda a vossa maquilhagem de olhos, inclusive waterproof; e ainda a Água Micelar, adequada também às peles sensíveis, para finalizar a desmaquilhagem e limpeza do rosto.  


As Mulheres Sereias devem apostar em três produtos fundamentais: o novo Desmaquilhante de Duche, que pode ser usado directamente no duche e torna todo o processo muito mais fácil e rápido; a Mousse de Limpeza, que deve ser usado como 2º passo da limpeza; e por fim o Gel Esfoliante Diário, que podem aplicar 2 a 3 vezes por semana para limpar em profundidade e remover impurezas.


Façam também o teste, descubram se são Gatas ou Sereias e partilhem comigo os vossos resultados nos comentários da foto que partilhei no Facebook. Tenho 1 conjunto de cada para oferecer.

1 comentários

  1. vou ja fazer o teste! ja tenho muitos produtos da nivea ca por casa por acaso.. vamos la ver s acertei :p

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.