ESSENCIAIS DE VERÃO ATÉ 20€

Confesso que não sou apaixonada pelo Verão. Nos últimos anos, o calor que se tem feito sentir tem sido absurdo e eu não sou, definitiva...


Confesso que não sou apaixonada pelo Verão. Nos últimos anos, o calor que se tem feito sentir tem sido absurdo e eu não sou, definitivamente, uma mulher de calor. Adoro a Primavera, as temperaturas amenas, as cores coloridas, as flores e os finais de tarde um bocadinho mais longos. Mas assim que chegam as temperaturas de 30º para cima, morro assada. Não gosto do calor excessivo e passo mal com isso. Mas não me crucifiquem. Também gosto de ir à praia, mas como não posso passar lá o Verão inteiro... percebem, não é verdade?
E na onda da chegada do quase Verão, trago-vos alguns dos meus essenciais para o Verão. Ainda há mais alguns, mas que irei partilhar num vídeo exclusivo sobre o assunto. Resolvi partilhar estes 6 produtos, uma vez que a Skin está com as promoções da Bloggers Choice (que terminam hoje, by the way) e talvez fosse uma boa altura para comprar os básicos de Verão - protectores solares. Mas como não só de protector solar se faz o Verão, eis mais alguns essenciais para esta estação.
Para mim, é essencial ter um desmaquilhante de olhos que me ajude a remover totalmente a minha máscara de pestanas à prova de água. E esta é a escolha. O desmaquilhante bifásico da Vichy remove qualquer vestígio de maquilhagem dos vossos olhos e quase numa só passagem.

Usar protector solar no rosto é imprescindível, tanto no Verão como no Inverno. Todavia, o Verão pede uma protecção mais elevada. O da Eucerin é uma escolha segura. Com SPF50 e com toque seco, torna-se perfeito para os dias quentes de Verão.

Este produto é, sem dúvida, um dos meus must-have de Verão. É uma bruma hidratante que se aplica no rosto, a qualquer altura, e pode ser aplicado mesmo por cima da maquilhagem. É uma excelente opção de passam muito tempo no exterior e necessitam de aplicação regular de protector solar no rosto.

Klorane Champô Seco (PVR: 10,12€)
O Verão, para mim, é sinónimo de cabelo sempre oleoso. Como transpiro bastante, o meu couro cabeludo fica sempre mais sujo. Se durante o Inverno uso o champô seco para evitar lavar o cabelo todos os dias, no Verão é um produto essencial a andar comigo na mala para dar um up ao meu cabelo se achar que ele precisa. 

Não há nada mais apetecível no Verão do que andar com uma embalagem de água termal sempre à mão. Nos dias de calor ou mesmo quando a nossa pele fica mais sensibilizada pelo sol. a água termal é uma grande ajuda para refrescar e acalmar a pele. Como sabem, também dou bastante uso na maquilhagem, usando a água termal para humedecer as minhas esponjas de maquilhagem.

Este é uma meu protector solar favorito. Descobri-o o ano passado e desde então que não tenho usado nenhum outro. Esta bruma hidratante com SPF50 é o produto mais prático e fácil para usar no dia-a-dia ou mesmo para as idas à praia. À primeira impressão pode parecer que não vos vai proteger do sol, mas o que é certo é que a vossa pele não vai queimar nadinha. 

Os PVR's mencionados incluem descontos da promoção exclusiva da Blogger's Choice da Skin.

2 comentários

  1. Óptimas, mas óptimas escolhas. Ando a adorar este protector da Vichy!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // GANHA UM MEGA CABAZ DE VERÃO

    ResponderEliminar
  2. Quero muito experimentar o protector da vichy.
    (Também reajo super super mal ao calor quando não dá para respirar)

    Facebook
    VOCHEL

    Instagram

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.