VALENTINE'S WISHLIST

Lá porque o Dia de S. Valentim compreende a troca de presentes entre dois apaixonados, não quer dizer que não possamos oferecer um present...

Lá porque o Dia de S. Valentim compreende a troca de presentes entre dois apaixonados, não quer dizer que não possamos oferecer um presente a nós próprias, certo? Cá para mim, o S. Valentim é um excelente argumento para comprarmos aquele produto que já está na nossa wishlist há eternidades e que por algum motivo ainda não comprámos. E claro, sempre podemos ir dando umas dicas à nossa cara-metade e, com sorte, a atenção foi tal, que conseguimos exactamente aquele presente pelo qual tanto ansiávamos. Eis a minha wishlist do momento.

1. Estée Lalonde, "Bloom: Navigation Life and Style"
A autora deste livro é também blogger/youtuber e é, talvez, uma das minhas youtubers favoritas. Não só porque me identifico com ela em vários campos, mas também porque adoro a simplicidade e genuinidade das palavras dela, a forma transparente como aborda determinados assuntos. Neste seu livro, a Estée aborda vários episódios relacionados com a sua vida, o que nos permite conhecê-la um pouco melhor e os seus ideais. Uma leitura para este ano, sem dúvida!

Desde que experimentei esta fragrância da Hugo Boss estou completamente rendida ao aroma. Só ainda não comprei o perfume porque é um bocado caro. Mas este coffret quase que fica pelo mesmo preço que o perfume e ainda inclui mais 2 produtos. Ando tentada! 

Já não é novidade que amo os produtos da Victoria's Secret, especialmente os body sprays. Neste caso, no que respeita à minha wishlist, quero um aroma novo para experimentar, talvez o de Strawberry & Champagne. Ou o Fantasies Dream. Opiniões?

Milagre para os poros? Yes, please! Este BB Cream da Holika Holika promete reduzir visivelmente os poros e ainda tem protecção solar de 30. Sendo uma marca coreana, deve ser um produto maravilhoso!

Um dos produtos que mais gostei de descobrir neste Inverno foram os batons líquidos. Não era exactamente fã até os experimentar de forma mais regular. Neste momento, adoro usar este tipo de produto nos lábios e esta novidade da Yves Rocher deixou-me com a pulga atrás da orelha.

Esta vela não é um amor? A Yankee Candle é uma das minhas marcas favoritas de velas e eles lançaram agora esta versão especial da Pink Sands para o Dia dos Namorados, que tem um aroma floral, cítrico e com um toque de baunilha. Sem dúvida para experimentar!


Se estão à procura de um presente para oferecer mas ainda não sabem exactamente o quê, aproveito para vos dar a conhecer as promoções da Notino. Se quiserem oferecer um presente no campo da beleza, a Notino tem disponível uma categoria específica de sugestões de Presentes para Ela e outra de Presentes para Ele. Espreitem e pode ser que encontrem um presente que agrade à vossa cara-metade! E aproveitem também a promoção de PORTES GRÁTIS na marca Nívea. Basta para isso fazerem uma compra de produtos dessa marca no valor de 12€. 

4 comentários

  1. Tenho muita curiosidade em relação aos produtos Holika Holika.:)

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também tenho muita curiosidade em ler o livro da Esteé! ;)
    Boa semana!
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar
  3. Por acaso também fiquei curiosa com os batons da Yves Rocher!

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  4. Comprei o body mist strawberry champagne e fiquei desiludida. Normalmente adoro tudo o que cheire a morango, e pensei que a combinação com o champanhe ia ser excelente. No entanto não gostei. Não se nota quase nada o morango e acho um cheiro um pouco ácido demais. Mas também sou mais fã dos aromas doces. Anyway, tinha elevadas expetativas e fiquei triste. Sou fã do love spell!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.