REVIEW | CREME DE BANHO CITRUS WELEDA

Lembram-se de vos falar da Weleda, uma marca super baratinha e vegan? Falei-vos anteriormente do Óleo para Massagem com Arnica , um p...



Lembram-se de vos falar da Weleda, uma marca super baratinha e vegan? Falei-vos anteriormente do Óleo para Massagem com Arnica, um produto que pode não ser muito apelativo para todos. Mas este, tenho a certeza que vai ser. O produto que vos quero falar hoje é o Creme de Banho Citrus, à base de citrinos. Há melhor aroma para começar um dia cheio de energia? 
Começo pela embalagem, que se apresenta num formato de bisnaga, de 200ml. Não é que não seja algo fácil de dosear, mas o sistema de pump é sempre uma mais valia e seria a única coisa que alteraria na embalagem. Contudo, em nada influencia a qualidade do produto. A cor da embalagem tem tudo a ver com a designação do produto e mesmo que não conseguíssemos ler o que lá diz, de imediato chegaríamos à conclusão de que tipo de aroma se tratava. 
A marca diz que o aroma é uma mistura de citrinos, especialmente limão e laranja, mas o aroma que mais se transmite é lima, o que eu adoro! Aroma a citrinos é algo que nem toda a gente aprecia. Eu, por exemplo, não gosto muito de perfumes e cremes corporais com este tipo de aromas, mas produtos de banho adoro! Isto porque parece que dá logo uma energia diferente. 
Este creme de banho quase não faz espuma, mas como eu uso a minha esponja de banho de TBS que adoro para fazer espuma, com ela não tenho esse problema. E como é um creme de banho, não só fico com a pele limpinha e cheirosa, como fico com ela hidratada. É o que adoro nos cremes de banho. Ultimamente, se posso escolher, opto sempre por cremes de banho ao invés do gel de duche. São muito mais cheirosos, o aroma perdura por mais tempo e deixa a pele hidratada e macia. No caso deste creme, é um aroma que não fica no corpo por muito tempo. Desaparece pouco depois de nos secarmos com a toalha. Mas no caso deste aroma, até prefiro. Mas caso fosse do vosso gosto que o aroma perdurasse por mais tempo, a marca tem a Loção Corporal da mesma linha para completar a rotina. 
De forma geral, gostei bastante deste creme de banho, é super confortável de usar e dá um prazer imenso a forma como desliza no corpo! Como vos disse, acho que uma das coisas a melhorar é a embalagem para o sistema de pump. Poderia também trazer mais quantidade de produto e o aroma podia ser mais duradouro na pele. De resto gostei muito e fiquei com vontade de experimentar outro aroma diferente, talvez o de Romã. 

PVR: 7,90€
Onde comprar: Fapex


0 comentários

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.