NUXE | RÊVE DE MIEL

Os produtos NUXE têm sido uma grande surpresa para mim! Uma surpresa muito boa, diga-se. Através da beauty box da Lookfantastic, tive a op...

Os produtos NUXE têm sido uma grande surpresa para mim! Uma surpresa muito boa, diga-se. Através da beauty box da Lookfantastic, tive a oportunidade de ir conhecendo vários produtos desta marca. Ao longo do tempo, tenho experimentado vários produtos, desde cremes de rosto, máscaras, séruns. São todos fabulosos! E agrada-me muito o facto da NUXE ser uma marca que tenta, ao máximo, apostar em ingredientes naturais nos seus produtos. Aliás, 80% da composição dos seus produtos é de origem natural. A única coisa que, para mim, não é muito agradável é o preço, embora considere que a marca tem uma excelente relação qualidade-preço. Pagamos bem mas conseguimos produtos maravilhosos e muito eficazes.
Acho que todas nós conhecemos o famoso Huile Prodigieuse, um óleo seco multifuncional. Nunca o experimentei mas é um best-seller da marca e também um dos produtos de beleza mais vendidos no mundo. Terei de experimentar, um dia destes. Mas hoje, não vos quero falar de óleos. Hoje quero falar-vos sobre o Creme de Mãos e o Bálsamo de Lábios da gama Rêve de Miel



Se há coisa que é imprescindível nos meus produtos de beleza são os cremes de mãos. A minha pele é muito seca nesta zona e tenho de a hidratar constantemente. Ora para estar na secretária, na mesinha de cabeceira ou na mala, eles nunca são demais e adoro experimentar novas marcas! E em tempos, experimentei uma amostra do creme de mãos da NUXE e fiquei completamente rendida. Tive que comprar a versão full-size. Este Rêve de Miel foi amor à primeira tentativa! Um creme de uma textura aparentemente espessa mas muito fácil de espalhar. A minha pele absorve de imediato este maravilhoso creme e pede sempre mais, e mais, e mais. E o aroma? Divinal! Proporciona aqueles momentos em que nos apetece estar constantemente a levar as mãos ao nariz. Apesar do nome, não tem um cheiro enjoativo a mel, pelo contrário. É um aroma extremamente agradável e que permanece. No que toca à hidratação é, sem dúvida, um excelente produto mas não é, de todo, o mais hidratante que já experimentei. 


E se cremes de mãos são um essencial, bálsamos de lábios também não se ficam atrás. É um produto a ter sempre comigo, onde quer que esteja. Este da NUXE, comprei mais por impulso. Tinha gostado tanto do creme de mãos, que resolvi comprar o bálsamo da mesma linha para fazer par. Gostei dele. Tem também um aroma muito agradável e uma textura cremosa que desliza com facilidade nos lábios. É um bom bálsamo para o dia-a-dia mas não o aconselharia para a noite, porque não é extremamente hidratante e não ajuda a renovar a pele dos lábios. Já ouvi falar maravilhas da versão em pote mas este pelo menos não é assim tão hidratante e regenerativo. O que é uma pena, porque tinha tudo para dar certo. Ambos os produtos estão disponíveis na Fapex a preço muito convidativos, como sempre. Se quiserem comprarem produtos da NUXE, esta é a loja certa!

Creme de Mãos Rêve de Miel
PVR: 8,90€
Onde comprar: Fapex

Bálsamo de Lábios Rêve de Miel
PVR: 5,90€
Onde comprar: Fapex

2 comentários

  1. Adoro a nuxe, mas atenção, nem todos os produtos são vegan, esta linha por exemplo não é, contém mel, que tem origem animal. E também é uma daquelas marcas que vende na China, por isso, eles obrigam a testar em animais para se vender lá, dizem que são "cruelty-free" mas isso não impede que testem os ingredientes individualmente, apenas não testam o produto final, lol (lacunas da lei)... :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Não fazia ideia! Como não encontrei a marca no site da PETA, fiz pesquisa e li que não faziam testes em animais. Contudo, não vi referências à comercialização dos produtos na China... Mas obrigada pela informação! Irei proceder à respectiva correcção. :)

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.