SENTISTE A MINHA AUSÊNCIA? ♥

Quero começar este post por vos deixar um enorme pedido de desculpas! Esta semana estive completamente ausente em todas as minhas redes soc...

Quero começar este post por vos deixar um enorme pedido de desculpas! Esta semana estive completamente ausente em todas as minhas redes sociais, mas acreditem que não tive grande escolha.
A minha semana começou da melhor forma possível! Sabem aquela sensação de ir trabalhar à Segunda-feira de manhã, após um fim de semana de "ronha"? Não a tive! Esteve um sol radiante, acordei bem disposta e com vontade de trabalhar e fui extremamente produtiva nesse dia. O dia correu bem, sabem? Mas foi sol de pouca dura (por assim dizer)! A semana começou a descambar de forma absurda. O sol foi-se, as pessoas em meu redor pareceram enlouquecer, o trabalho acumulara-se, cooperação e trabalho de equipa: peva! Drama, drama, drama! Eu só pensava "conta até 10, vai passar". Não passou. E andei a semana toda a remoer nos mesmos assuntos. A minha cabeça parecia querer explodir! Conhecem aquele sentimento de terem dado tudo de vocês e alguém fazer crer o contrário? Senti-me muito mal esta semana. E olhem que eu adoro o meu local de trabalho, o ambiente, os colegas, o serviço, as chefias, tudo! Mas houve uma certa desilusão, desmotivação... Escusado será explicar porque não actualizei nada ao longo destes dias. Quando chegava a casa, vinha sem cabeça para nada. Mas como depois da tempestade vem a bonança, a semana terminou de forma mais calma e também mais clara! (Embora a minha só termine, efectivamente, hoje). E quando eu finalmente quero explicar-vos tudo isto a um Sábado de manhã, "pumbas", dá uma epifania ao carregador do meu computador. Que mais me poderia acontecer esta semana? Só mesmo não conseguir publicar isto,  que espero que não aconteça! Esta semana não publiquei o artigo da Cheap Tuesday, não publiquei vídeo, não falei convosco no Facebook... É uma frustração enorme não conseguir cumprir os objectivos já definidos. É como se faltasse a um compromisso convosco e é triste... E por isso, peço desculpa!
Em relação à Cheap Tuesday, houve uma certa falta de originalidade da minha parte, o que fez com que não conseguisse preparar o artigo atempadamente para sair na Terça. E como eu gosto pouco de faltar com o que prometo, a rúbrica vai ficar em stand by por algum tempo. Não vou dá-la por terminada mas irei publicar apenas quando achar que vale realmente a pena falar sobre determinado assunto. E se tiverem sugestões ou temas que gostassem que eu abordasse, as vossas sugestões são sempre bem vindas e até agradeço algumas ideias! 
Em relação ao vídeo foi, igualmente, um grande lapso. Eu tenho-o aqui, já gravado e pronto para editar, mas esta semana não deu mesmo. Não tive tempo nem cabeça. 
Quero terminar este meu desabafo, relembrando que não sou nenhuma máquina. Sou humana, tenho sentimentos e também preciso de descansar (a cabeça), de vez em quando. O blog costuma ser a minha fuga, desta vez nem isso foi suficiente. Tenho a certeza que posso contar com a vossa compreensão e resta-me agradecer a quem teve coragem para ler até aqui. Obrigada, de coração! 


0 comentários

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.