THE BODY SHOP | OILS OF LIFE

Oils of Life é uma linha facial de uso diário que revitaliza a pele, nutrindo-a e reduzindo visivelmente os sinais de envelhecimento. ...


Oils of Life é uma linha facial de uso diário que revitaliza a pele, nutrindo-a e reduzindo visivelmente os sinais de envelhecimento.
O poder está nos poderosos e preciosos óleos de sementes. Todos os produtos desta linha contêm uma combinação de três excepcionais óleos, famosos pelas suas capacidades supremas de reparar e revitalizar a pele. A The Body Shop procurou em todo o mundo e seleccionou, em três continentes, três dos seus mais potentes e valiosos óleos de sementes, famosos desde os primórdios por serem ricos em nutrientes essenciais e terem excelentes propriedades de regeneração.

“A The Body Shop procura sempre ingredientes por todo o mundo e inspira-se nos rituais tradicionais de beleza. Quando a nossa equipa descobriu o poder destes três óleos oriundos do Egipto, Chile e China, decidimos criar um a linha de produtos faciais que iria nutrir, revitalizar profundamente e iluminar visivelmente a pele das mulheres.”

Arnaud Jeanteur
General Manager The Body Shop International 



As sementes dão origem a uma nova planta, tornando os óleos de sementes a forma mais concentrada de nutrientes essenciais da Terra. Por serem prensados a frio na sua forma mais pura, preservam-se as suas poderosas propriedades que garantem a melhor afinidade com a pele.

ÓLEO DE SEMENTES DE COMINHO PRETO - Vale do Nilo no Egipto
Conhecido pela sua concentração de antioxidantes 

✽ ÓLEO DE SEMENTES DE CAMÉLIA - Árvores Perenes na China
Naturalmente rico em nutritivos ácidos oleicos

✽ ÓLEO DE SEMENTES DE ROSA MUSQUETA - Encostas dos Andes no Chile
Rico em ómega 3 e 6

Confesso que esta gama me deixa extremamente curiosa! Tenho aqui para experimentar um coffret que inclui o Intensely Revitalising Facial Oil e o Intensely Revitalising Cream. Estou particularmente curiosa com o óleo, uma vez que a minha pele adora óleos faciais e o conceito dele agrada-me bastante. A marca diz que revitaliza, nutre e restaura a luminosidade da pele. O creme é um excelente aliado para o dia e contém micropérolas que ajudam a revitalizar a pele e a prevenir os sinais do envelhecimento. Em breve, contar-vos-ei a minha experiência!

4 comentários

  1. Todas as bloggers que já experimentaram só falam bem! Eu ainda não experimentei, mas acho que os óleos são um grande passo na beleza, pois já longe vão os tempos onde as pessoas não gostavam de usar óleos!
    Beijinhos, Andreia
    www.redcarpeteveryday.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. excelente review.. só a embalagem é fascinante..
    beijinhos
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. excelente review.. só a embalagem é fascinante..
    beijinhos
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Quero tanto adicionar um óleo à minha rotina diária e esse anda-me debaixo de olho! Eheh :) adorei o post, beijinho!
    www.azoretta.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.