COMPRINHAS FAPEX ♥ MAQUILHAGEM & SKINCARE

Quem é que não adora fazer umas comprinhas de beleza? Eu cá não dispenso de as fazer, ainda para mais quando preciso de comprar determinad...

Quem é que não adora fazer umas comprinhas de beleza? Eu cá não dispenso de as fazer, ainda para mais quando preciso de comprar determinados produtos. E depois, claro, um produto puxa o outro e quando damos conta, recebemos em casa uma caixa enorme!
Desta vez, optei por fazer a minha encomenda na Fapex, uma loja online da qual já vos falei e com a qual o Blog tem parceria. Para além de ser um site bastante intuitivo e ter inúmeras marcas disponíveis (e algumas que não encontramos com tanta facilidade em Portugal), tem também preços muito acessíveis e que nos permite comprar os nossos produtos de eleição a preços mais em conta. E quem é que não gosta de poupar uns euros?
E pronto, lá fiz a minha encomenda que chegou em 3 dias úteis, a qual pude sempre acompanhar ao longo do processo de entrega no site da transportadora. Entregue a tempo e horas, sem qualquer problema! Uma pergunta que me fazem com frequência prende-se com o pagamento dos portes de envio. A loja não tem vertente de portes grátis e os mesmos custam sempre 5,95€. Podem achar caro, mas eu acho um preço bastante justo a pagar pelo tipo de entrega que é feita. E o preço dos produtos é tão mais barato do que cá que, ainda assim, acabamos por poupar dinheiro! Vejam o vídeo e descubram todos os produtos que encomendei na Fapex! A lista completa dos produtos bem como os links para o site, estão no final deste post.



Escova Wet Brush (16,44€)
 Máscara Facial Missha (1,85€)
 SkinPro Oriflame (26,30€)
 Água Termal Vichy 150ml (6,90€)
 Primer Delia Cosmetics (3,90€)
 Stay Matte Powder Rimmel (2,43€)

1 comentários

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.