PARCERIAS QUE MERECIAM UM ÓSCAR!

Se bem se recordam, no início de Novembro, tive a decorrer no Facebook um passatempo em parceria com a Fapex . Esta é uma loja online com a...

Se bem se recordam, no início de Novembro, tive a decorrer no Facebook um passatempo em parceria com a Fapex. Esta é uma loja online com a qual o Blog estabeleceu parceria pouco antes disso. Lembram-se deste vídeo? E quase 2 meses depois, não podia estar mais feliz com esta colaboração. É daquelas parcerias com quem dá gosto trabalhar! O meu contacto na marca é extremamente atencioso e é uma pessoa que me deixa à vontade para discutir ideias. Consegui para vocês um passatempo bem interessante e um desconto exclusivo a que só os meus leitores têm direito. E mais coisas boas estarão para vir. Pelo menos, eu assim espero! Mas o que quero mesmo partilhar convosco é a minha satisfação ao saber que, com a Fapex, posso contar sempre com o melhor para vocês. E isso nem sempre acontece. 
Mas comecei por vos falar no passatempo que a Fapex patrocinou no meu Facebook e foi isso que me motivou a escrever este artigo. O prémio era um conjunto de amostras variadas, seleccionadas pela própria loja. Contudo, eu não queria um conjunto random de amostras. Até porque somos todas diferentes e com necessidade de pele e cabelo distintas. E assim, não fazia sentido oferecer a uma pessoa jovem, amostras de creme para pele madura, faço-me entender? Nesse sentido, falei com a loja para saber se haveria a possibilidade de preparar um conjunto mais personalizado de acordo com as necessidades e gostos da vencedora. A ideia foi bem aceite e a resposta completamente assertiva! A pessoa que estava encarregue do passatempo escolheu cada amostra ao pormenor. Acho que a Sónia vai ficar radiante quando receber este presente em casa! 


Tudo isto para vos mostrar a amabilidade com que esta loja trata os seus possíveis clientes! Não sei se estarei certa no que vou dizer de seguida, mas creio que, para as pessoas que gerem esta loja, o lucro não advém apenas das vendas mas também da satisfação dos clientes. E pessoalmente, lojas que tratam assim os clientes merecem todo o nosso apoio. E posso dizer-vos que esta foi uma das melhores parcerias de 2015 e espero que se mantenha ao longo de 2016. 
Acho importante partilhar também estes dados convosco porque, por vezes, há quem pense que as parcerias só beneficiam os bloggers e isso não é verdade. Podem não haver benefícios imediatos quando se forma uma colaboração mas há sempre algo positivo a tirar de te cada nova parceria. Dei a conhecer-vos uma loja fantástica, com óptimos produtos e a preços extremamente acessíveis. Valeu ou não a pena?

Aproveita o desconto de 5% em todos os produtos com o código NATALFAPEX. Válido até 24 de Dezembro.

2 comentários

  1. Muito bom! Assim vale mesmo a pena - eu como cliente da Fapex já por duas vezes, estou super satisfeita!

    Jiji

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.