VICTORIA'S SECRET NA FAPEX

Em Portugal, temos apenas uma loja Victoria's Secret , que fica no aeroporto de Lisboa. Que seca, não é? Uma pessoa a querer experiment...

Em Portugal, temos apenas uma loja Victoria's Secret, que fica no aeroporto de Lisboa. Que seca, não é? Uma pessoa a querer experimentar aqueles produtos maravilhosos sem poder ter acesso a eles. Mas parece que vos trago uma boa notícia... A Fapex vende Victoria's Secret (produtos de beleza, claro)! Agora já todas vamos poder experimentar aquelas maravilhas e a preços bem acessíveis! Desde cremes corporais e gel de banho a colónias e perfumes, a Fapex tem! E tudo com aromas simplesmente divinais (segundo consta)! Quem ficou de orelha no ar? Eu cá, fiquei de olho. A minha dúvida é somente qual escolher!


Podem "cuscar" todas estas maravilhas no site da Fapex e escolher o aroma que mais vos agrada. Pessoalmente, gostava de experimentar todos! Mas vá, sejamos realistas... Assim que puder, irei experimentar, sem dúvida, o aroma de coco ou então os de morango & champanhe. O ideal seria experimentar a gama completa mas vamos por partes. Irei começar pelo spray corporal, que é um tipo de produto que me agrada, no geral. Se for bom, investirei no resto da gama. Que vos parece? Qual seria a vossa escolha?

5 comentários

  1. acho que vai gostar muitoooo! eu sou argentina, mais nao temos loja oficial da Marca Victoria Secret, entao eu compro quando vou de ferias a Brasil e gosto muito! Sao todos bom! Ums mais que outro, meus preferidos sao: Love Spell, Coconut Passion , mais ainda tem muitos mais!!! Beijos e te espero por meu blog assim falamos sempre!!!
    www.mujeresanasybellas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Tenho imensa curiosidade de experimentar!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Comprei recentemente os produtos da marca para experimentar e o que menos gostei foi o body splah de morangos e champanhe, foi mesmo uma desilusão :( O cheiro é péssimo!
    Em compensação comprei um creme ultra hidratante na fragância love spell e amei :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Excelente novidade... Adorei saber!
    Beijinhos e boa semana
    Http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Tenho varios body mists e cremes de corpo e gosto muito :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.