CHEAP TUESDAY | TENDÊNCIAS POR MENOS DE 25 EUROS

Pessoalmente, não sou pessoa de seguir muito as tendências. Uso aquilo que gosto e com que me sinto bem. Mas o que acontece na maior parte...

Pessoalmente, não sou pessoa de seguir muito as tendências. Uso aquilo que gosto e com que me sinto bem. Mas o que acontece na maior parte das vezes é que as tendências vão de encontro ao meu gosto e estilo pessoal e acabo quase sempre por ter peças tendência no meu armário. Este ano, parece-me que há uma redescoberta de alguns estilo, cores e modelos. Esta estação vai estar repleta de peças que, com certeza, todas têm em casa. Mas para quem quer apostar na renovação do guarda-roupa, deixo-vos algumas sugestões em conta, peças tendência por menos de 25 euros.





Não sei quanto a vocês, mas eu adoro quase todas as tendências para este Outono/Inverno. Acho que têm todas muito haver comigo. Peças, cores, cortes, tudo muito simples e discreto, tal e qual como eu gosto. Hoje trouxe-vos apenas alguns exemplos do que se vai usar esta estação. Como referi anteriormente, muitas peças levam-nos de volta a outras épocas, especialmente aos anos 70. Esta sim, é a grande tendência deste Outono/Inverno. As gangas, as franjas, as calças à boca de sino, padrões geométricos e gráficos. Tudo isto vai estar em alta voga! Depois, temos também as cores amarelo mostarda, o preto novamente, o castanho chocolate, o azul marinho, o caqui, e claro, o bordeaux volta a estar presente. Os coletes vão também usar-se muito, este ano não tanto os de pêlo mas sim os de camurça, veludo ou tipo sobretudo. Assim como no ano anterior, as capas/ponchos voltam a estar em voga, estando presentes maioritariamente nas malhas. Nos acessórios e calçado, podemos esperar as gargantilhas, muito anos 90, e os chapéus, tendência que pessoalmente adoro! Os brilhos voltam a estar presentes, tanto na roupa como nos acessórios. Em termos de calçado, a grande tendência é sem dúvida o verniz, sapatos tipo oxford em verniz. Mas temos ainda as ankle boots, novamente, bem como as maxi boots (até ao joelho). A galocha continua também em voga, tanto na versão cano alto como cano baixo. Uma novidade esta estação são as malas rígidas, em qualquer cor ou modelo, dando primazia, claro, aos pretos, bordeaux ou azul marinho.

Qual é a vossa tendência favorita para esta estação? Gostaram das minhas sugestões low cost? Se pudessem escolher apenas uma peça, qual seria? Partilhem tudo comigo nos comentários!

2 comentários

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.