REVIEW | CAUDALÍE ÓLEO DE NOITE NUTRITIVO

Desde sempre que tenho pele mista, no entanto achava estranho o facto de ser mais para seca e sensível do que para o oleosa. Apenas recente...

Desde sempre que tenho pele mista, no entanto achava estranho o facto de ser mais para seca e sensível do que para o oleosa. Apenas recentemente descobri que afinal a minha pele não tem tendência a ser mais seca mas sim desidratada. E soube desta condição porque andava à procura de um produto que ajudasse a hidratar mais a pele seca e fui aconselhada pela Beauty Expert da Skin. Falei-lhe sobre o facto da minha pele ser mista mas com tendência para seca e logo ela me explicou que certamente estaria com a pele desidratada e não seca. E aconselhou-me o Óleo de Noite Nutritivo da linha Vinosource da Caudalíe. Era precisamente o que a minha pele estava a precisar!




Este é um óleo seco que deve ser usado à noite antes do creme hidratante ou mesmo sozinho. Apresenta-se numa embalagem de vidro com 30ml e com sistema conta-gotas. Vem ainda dentro de uma caixa que providencia todas as informações acerca do produto. 
Este óleo tem feito maravilhas à minha pele. Não me lembro de ter a pele tão saudável desde que comecei a usá-lo. Notei uma diferença enorme logo na 1ª aplicação. Apenas 6 gotas de óleo dão perfeitamente para aplicar em todo o rosto. Comecei por usá-lo no rosto inteiro. Agora só uso nas zonas mais críticas e em momentos SOS. Noto a minha pele muito mais revigorada, saudável, não tão reactiva e sem aquele aspecto seco. 
Sabem quando parece que uma base de maquilhagem não fica nada bem na vossa pele? Cheguei à conclusão que afinal a minha pele é que não estava na sua melhor condição e isso também influencia muito a forma como a maquilhagem se comporta na nossa pele. Até no efeito da base, este produto fez uma enorme diferença. 
É um óleo de fácil aplicação e a pele absorve de imediato, deixando a pele bem seca e sem aspecto oleoso. Só por si, já promove uma hidratação intensa e por vezes nem uso o creme hidratante. Pode ser usado também por pessoas com pele oleosa que sentem a pele desidratada. Apesar de ser um óleo, não vai deixar a pele oleosa. 

  • PVR: 27,20€ (25,50€ na Skin)
  • Onde comprar: Skin.pt

Já experimentaram algum produto da Caudalíe? São fãs de óleos faciais? No meu caso, revolucionaram completamente a minha rotina de rosto!

1 comentários

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.