REVIEW | PORE STRIPS DA BEAUTY FORMULAS

De há uns tempos para cá, muito se fala em produtos que ajudam a remover impurezas e pontos negros. É algo que já existe há muito tempo ma...

De há uns tempos para cá, muito se fala em produtos que ajudam a remover impurezas e pontos negros. É algo que já existe há muito tempo mas que só agora parece ganhar algum destaque. Decidi então entrar nesta moda e comprar as Pore Strips da Beauty Formulas. Foram bastante baratinhas no site da Primor e são idênticas às que se vendem no Continente. Já tinha procurado algumas opiniões sobre este produto e parecia ser bem aceite e cumprir bem a sua função. É sobre isso que vamos falar hoje.



Este produto é constituído por uma embalagem de 6 tiras para o nariz. Por sua vez, as tiras vêm em embalagens individuais seladas, o que ajuda a conservar melhor o produto. O produto em si tem duas faces, uma mais lisa e negra e outra mais macia. A parte negra deve ser aquela que fica em contacto com a pele e deve ser aplicada sobre a pele húmida. De outra forma, não vai aderir à pele. As mãos devem estar perfeitamente secas ao aplicá-las, caso contrário ficarão com a tira agarrada aos dedos. Deve deixar-se actuar entre 10 a 15 minutos ou retirar quando secar.



Falemos agora do efeito. É de fácil colocação e não é desconfortável durante a actuação. Difícil mesmo é tirá-las! Se as retirar mesmo em seco é um tanto doloroso e ficamos com a pele irritada. Foi o que aconteceu na minha primeira aplicação. No entanto, a própria marca refere que, para ser de mais fácil remoção, podemos aplicar um pouco de água por cima da tira. É o que costumo fazer agora e já não custa tanto. Se limpa em profundidade as impurezas? Não. Ajuda a remover alguns pontos negros e mais qualquer coisa, mas não retirar na sua totalidade. Ainda fico com muito pontos negros. Pelo preço, acho que faz um bom trabalho mas não é, de todo, um produto excelente. As próximas a experimentar serão as do Continente.

PVP: 1,50€
Onde comprar: Primor


Já conheciam estas tiras de limpeza? Costumam usar este tipo de produto? Qual é a vossa experiência?

2 comentários

  1. Já experimentei as da marca continente, e gostei mas não posso dizer que removem todos os pontos negros, são baratas e fazem alguma coisinha... Ainda não encontrei nenhumas que sejam mais milagrosas :/ e bem que preciso!
    Beijinhos,
    Blog | Instagram | Twitter |

    ResponderEliminar
  2. Confesso que usava muito esse tipo de tiras há uns 10 anos atrás, na altura só havia uma marac, já nem me lembro se era nivea ou outra...Há coisa de uns meses voltei a comprar do continente (estao esgotadas muitas vezes), para usar em S.O.S. ou quando a minha pele esta mais sensivel e tenho de evitar esfoliantes quimicos e fiquei bastante satisfeita.Ainda nao tinha descoberto essas da primor, quando voltar a encomendar por lá vou testar!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.