LOJAS ONLINE QUE RECOMENDO

Muitas vezes recebo mensagens a perguntar se a loja x ou y é de confiança, quais são as melhores lojas online para comprar roupa ou pr...


Muitas vezes recebo mensagens a perguntar se a loja x ou y é de confiança, quais são as melhores lojas online para comprar roupa ou produtos de beleza. De uma coisa podem ter a certeza. Todas as lojas que menciono nas minhas redes sociais são de confiança. Não divulgo nada sobre o qual não tenha plena noção da veracidade.
Pois bem, hoje venho partilhar com vocês algumas lojas online nas quais me sinto completamente segura ao fazer compras. Já fiz encomendas em todas elas e nunca tive qualquer problema. 



O Ebay é talvez um dos melhores sites para fazer compras online. Encontram de tudo e a preços bem baixos. Mas é preciso prestar atenção ao feedback de outros compradores face ao vencedor a quem queremos comprar determinado artigo. Se ele estiver classificado como "Top-Rated Seller" é ainda melhor!



A Lookfantastic.es é uma loja que tem à disposição inúmeros produtos de beleza, de marcas conhecidas mundialmente e a preços competitivos. Uma referência nesta loja são as Beauty Boxes que fazem as delícias das clientes. Têm um preço acessível e trazem sempre, no mínimo, 6 produtos. 



A Maquillalia é uma autêntica perdição! É uma loja espanhola que vende vários produtos de beleza a preço muitíssimo baixos. Se procuram produtos de maquilhagem, esta é a loja certa e o tempo de entrega não ultrapassa os 5 dias úteis. Em compras superiores a 20€ não pagam portes de envio.



A Primor é outra tentação! As horas que eu perco de volta desta loja! É também espanhola e vende igualmente produtos de beleza. É a loja certa para comprar produtos de cuidado de rosto, corpo e cabelo, uma vez que os preços são ridiculamente baixos. Tal como na Maquillalia, acima dos 20€ não se pagam portes. Uma grande vantagem é que a vossa encomenda pode ser paga contra-reembolso e não têm de pagar taxas extras. 



A Skin é uma loja online portuguesa que vende produtos que geralmente só se encontram na farmácia e a preços mais acessíveis. Tem sempre promoções e campanhas de descontos irresistíveis! O melhor é que recebem sempre amostras com a vossa encomenda. 



Se são fãs de leitura, não podia deixar de mencionar a Editorial Presença. É um excelente site para abastecerem a vossa estante de leitura, uma vez que tem sempre promoções a decorrer. Os livros novidade têm sempre 10% de desconto. 



A Wook é outro excelente site para comprar os melhores livros. Tem sempre imensas promoções a decorrer e os preços são os mais competitivos do mercado. 



Se são fãs de peças de roupa diferentes e que não são muito comuns de ser ver, têm de conhecer a Sheinside. Esta loja online tem imensas peças e acessórios únicos e irreverentes. Quando  fazem compras superiores a $30 não pagam portes de envio.


Estas são apenas algumas das minhas escolhas, aquelas nas quais compro mais regularmente. Lojas que representem uma marca oficial são também óptimas escolhas para compras online, como por exemplo: Zara, Bershka, Stradivarius, Blanco, Pull&Bear, Mango, Mango Outlet, Parfois, H&M, Oysho, La Redoute, etc.


Costumam fazer muitas compras na Internet? Quais são as vossas referências no que toca a lojas online? Partilhem comigo as vossas escolhas!

3 comentários

  1. Dessas lojas todas que falas, compro em quase todas! Menos na Primor, lookfantastic (nem conhecia) e editorial presença.
    Sem dúvida, são todas elas lojas de aproveitar!
    http://alebanac.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. O ebay, a maquillalia e a primor são sem dúvida a minha perdição! As horas que lá perco mesmo :P
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Confesso que desses todos sou altamente viciada no ebay XD

    *hugs da Naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.