REVIEW | CHUNKY CHEEKS W7

Hoje trago-vos a review de dois blushes pelos quais estou completamente apaixonada. Têm sido os blushes que mais tenho usado nas últimas ...

Hoje trago-vos a review de dois blushes pelos quais estou completamente apaixonada. Têm sido os blushes que mais tenho usado nas últimas semanas. Falo-vos dos blushes em stick da W7, os Chunky Cheeks. A marca recentemente enviou-me alguns produtos para experimentar e posso dizer que estes foram os meus favoritos.


A marca enviou-me dois tons, o London que é mais coral e o Paris que é um rosa barbie. São blushes em bastão, com textura cremosa. A sua forma de aplicação torna-se bastante prática, uma vez que pode ser aplicado mesmo sem pincéis, o que é optimo, visto que há pessoas que não têm muitos pincéis de maquilhagem. Pode ser aplicado directamente nas maçãs do rosto e esbatido com os próprios dedos ou podemos ir directamente ao produto com o pincel e só depois aplicar no rosto, enfim. Pode ser usado de diversas formas e funciona sempre na perfeição.
Um dos grandes pontos a favor destes blushes é que não há como exagerar na aplicação do produto, o que geralmente acontece com blushes em creme. A sua textura é tão cremosa que a cor é facilmente esbatida. A sua duração é também muito boa e funcionam melhor se usarmos um blush em pó por cima, ajudando a fixar. No entanto, funcionam muito bem sozinhos.
Trazem imensa quantidade de produto (7g, os blushes em pó rondam as 5g, geralmente) e acho que me vão durar uma vida!


O melhor de tudo isto é realmente o preço. Eles custam aproximadamente 4,00€! Infelizmente, esta marca não se encontra disponível em Portugal, mas para quem costuma comprar em lojas online internacionais, pode comprar esta marca através da Xtras, uma loja online britânica que vende inúmeras marcas e faz envios para Portugal com portes grátis. Não têm de se preocupar com os valores de encomenda pois como vem de um país da União Europeia não pagam taxas alfandegárias.



Já experimentaram a marca W7? O que acham dos produtos? Gostaram dos meus novos blushes? Contem-me tudo nos comentários! ;)

Press sample

2 comentários

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.