Política de Privacidade

Com a entrada em vigor do novo Regulmento Geral de Protecção de Dados, e de forma a salvaguardar o meu trabalho e também os vossos dados, poderão consultar abaixo a nova Política de Privacidade associada à recolha de dados que é feita através das minhas redes sociais.

1. Finalidade e objectivos da recolha de dados

1.1 Passatempos
Desta forma, são recolhidos vários dados do participante, nomeadamente: nome, endereço de e-mail e morada, com fim exclusivo de serem contactados e enviados os respectivos prémios por correio, casos seja considerado vencedor. Eventualmente, o nome e endereço de e-mail são ainda inseridos numa base de dados que tem por objectivo enviar newsletters ocasionais (ponto 1.2). Neste último caso, o participante terá sempre conhecimento deste facto através dos Termos e Condições de cada passatempo. 

1.2 Newsletters digitais
Ocasionalmente, é enviada uma newsletter por e-mail com variados conteúdos ligados ao meu trabalho nas redes sociais. A recolha de dados é feita através de alguns passatempos (como explicado no ponto 1.1) ou através do formulário para o efeito disponível na barra lateral deste Blog.

2. Tratamento de dados

2.1 Os dados recolhidos são usados única e exclusivamente para o envio das newsletters referidas no ponto 1.2, não sendo alterados ou modificados sem consentimento prévio dos interessados. 

3. Privacidade dos dados

3.1 Todos e quaisquer dados fornecidos através da inscrição das minhas newsletters são preservados por tempo indeterminado e não serão usados para outros fins que não aqueles explícitos no ponto 2.1. 

3.2 Eventualmente, os dados poderão ser fornecidos a marcas ou empresas através dos diversos passatempos promovidos nas minhas redes, sempre com o devido consentimento do participante. 

4. Consulta, rectificação e cancelamento

4.1 Qualquer pessoa inscrita nas minhas newsletters tem o direito de consultar e rectificar os seus dados a qualquer momento, e mesmo cancelar a sua subscrição. Para isso, basta clicar no link disponível no final de cada newsletter ou enviar um e-mail para blogfeelfashion@gmail.com.