PORQUE O ROMANCE (NÃO) ANDA NO AR...

Antes de mais, deixem-me dizer-vos que, por este lado, o romance não me assiste. Este ano, à semelhança de outros, estou livre que ne...


Antes de mais, deixem-me dizer-vos que, por este lado, o romance não me assiste. Este ano, à semelhança de outros, estou livre que nem um passarinho. E sabem que mais? Até sabe bem! (digam-me que não sou a única, que também há pessoas desse lado que adoram ser descomprometidas!). Não ter de pensar em certas coisas é libertador. Mas lá porque o romance não anda "neste ar", não quer dizer que eu não possa aproveitar-me da época para me mimar a mim mesma, não é verdade? Já que não posso mimar o meu mais que tudo, posso aproveitar para pensar mais em mim. Ora aqui vai um artigo de São Valentim completamente diferente. Este é para pessoas livres e que adoram cuidar de si. Eis o plano para este ano.

Jantar com as amigas solteiras

Porque não juntar as amigas solteiras, fazer um jantar (em casa ou fora) e partilhar histórias embaraçosas dos ex-namorados? Querem melhor plano de solteira do que um jantar cheio de baboseira? (homens, por favor, não levem isto a peito).

Fazer troca presentes com as amigas (como no Natal, sim)

E já que não vamos receber um presente todo ele romântico e cheio de afeto, podemos partilhar um miminho com as nossas amigas solteiras. Eu recomendo um produto cheiroso, como por exemplo Vela Aromática Watermelon Lemonade da Bath & Body Works ou um Blushing Hearts da I Heart Makeup.


Para chorar baba e ranho - uma maratona de filmes românticos

Estejam sozinhas ou acompanhadas, não há nada melhor que sentar no sofá e fazer uma maratona de filmes românticos, daqueles que chegamos ao fim com os olhos inchados. Ou para quem acabou de sair de uma relação e não lhe apetece ver um conto de fadas, que tal comédias românticas? Even better!

Oferece um presente a ti própria

Sim, é só uma desculpa para comprar mais maquilhagem. Mas porque não?

Porque nós merecemos - um dia de spa em casa

Já me estou a ver chegar a casa e criar todo um ambiente relaxante e descontraído para fazer o meu spa day. Acendam umas velas, preparem um belo banho de imersão com uma cheirosa bola de banho relaxante da Soaphoria, coloquem uma máscara (a Herb in Nude da Missha, por exemplo) e desfrutem do momento. 

Se desse lado, se identificam com algum destes planos de São Valentim, façam o favor de comentar aqui em baixo. Se por outro lado, o romance anda no ar, aproveitem para mimar o vosso mais que tudo. Na minha humilde opinião, o dia dos namorados é só mais um dia de tantos e no que toca ao romantismo, acho que o importante é estarmos presentes, usufruir do tempo em conjunto, trocar carinhos e afetos e não presentes. Mas se vocês são como eu e aproveitam todas as oportunidades para oferecer uma pequena lembrança, optem por algo que depois possam fazer em conjunto, uma experiência, um jantar a dois, uma estadia num hotel. Enjoy.

1 comentários

  1. Só para partilhar que também me encontro solteira e feliz com a minha condição, porque prefiro só do que mal acompanhada. ;)
    Ah, excelentes sugestões!

    Não Digas Nada a Ninguém

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.