REVIEW | MAYBELLINE SUPERSTAY 24H

A gama Superstay da Maybelline é, sem dúvida, uma das minhas favoritas. Aliás, cheguei a partilhar convosco um review da primeira ba...


A gama Superstay da Maybelline é, sem dúvida, uma das minhas favoritas. Aliás, cheguei a partilhar convosco um review da primeira base desta linha, a Superstay Better Skin, que adoro. Hoje, quero falar-vos sobre o mais recente lançamento desta marca, que acrescenta um novo produto à família Superstay, neste caso a Base Superstay 24h. Ora, se a versão anterior tinha uma duração pouco impressionante, esta nova versão é totalmente melhorada no que respeita à sua durabilidade. Mas vamos por partes.
A base apresenta-se numa embalagem de vidro de 30ml, o que ajuda a preservar melhor o produto, e vem incorporada com um sistema de pump que a torna muito fácil de usar e, mais uma vez, previne a sua degradação.


No meu caso, escolhi a cor 05 Light Beige, o tom mais claro da gama. Se se recordam, a versão anterior oxidava imenso e a escolha da cor foi feita com base nisso mesmo. Acontece que esta nova versão não oxida assim tanto e a base consegue ser mais clara que o meu tom. Contudo, ao fundir-se com a pele, acaba por ficar com um tom quase idêntico, mas não parece oxidar.
Tem uma textura cremosa mas leve, muito fácil de espalhar, facilmente usável com uma esponja de maquilhagem, um pincel ou mesmo com as mãos. Aliás, em dias de correria e que necessito apenas de uma corrigida rápida, aplico-a com as mãos e fica óptima, é quase como usar um bb cream.
O acabamento é também fabuloso. Semi-mate, muito natural, perfeita para qualquer tipo de pele. Recomendaria apenas algum precaução nas peles secas, pois pode ficar com aspeto estranho. Apesar de não acumular nessas zonas nem nas linhas, poderá eventualmente ficar com uma textura estranha ao longo das horas. Para esse tipo de pele, usar um serum e creme bem hidratantes complementado com um primer poderá ser uma boa opção para a deixar com um acabamento mais bonito.
Gostei realmente muito desta base e tem sido uma das bases que mais tenho usado. Está aprovada!

PVR: 8,70€
Onde comprar: Notino


1 comentários

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.