TRATAMENTO BRANQUEADOR DA BLANX

Tudo o que diz "branqueador de dentes" me deixa completamente céptica. E quando ouvi falar num aparelho LED que branqueava os ...

Tudo o que diz "branqueador de dentes" me deixa completamente céptica. E quando ouvi falar num aparelho LED que branqueava os dentes... ri-me! Mas sabem que mais? Comprei na mesma para testar. Até porque não há melhor pessoa para avaliar um produto destes do que uma pessoa que não acredita, certo? Se resultar, terei de engolir as minhas próprias palavras. Mas vamos lá saber do que se trata, afinal, este pequeno aparelho que mais parece um brinquedo.

Antes de mais, só uma pequena nota acerca da marca Blanx, que não foi escolhida ao acaso para testar este tipo de produto. Como devem imaginar, este produto está disponível em várias marcas e a vários preços. No ebay, pode custar apenas 5€. Mas será que arriscariam colocar um produto nos dentes comprado no ebay? Muitas vezes, os produtos da China que se vendem no ebay, não passam nos controlos de qualidade (por isso são tão baratos) e podem ser prejudiciais à nossa saúde (um pouco como as réplicas de maquilhagem). Assim sendo, optei por uma marca que me deixa mais segura. A Blanx tem já um historial de comércio de pastas dentes e de produtos branqueadores, para além de que todos os seus produtos são não abrasivos, livres de peróxido, de forma a proteger o esmalte dos dentes e branquear com segurança e eficácia.


Relativamente ao Tratamento White Shock, este inclui um tratamento branqueador em formato de pasta de dentes de 50ml e um aparelho LED que "branqueia instantaneamente os dentes". A marca promete que ao usar a pasta de dentes normalmente, seguida do LED por 1 minuto, vai bramquear os dentes em apenas duas semanas. Percebem o meu cepticismo? A marca diz ainda que a luz LED tem uma acção não só branqueadora, mas também antibacteriana. O tratamento é não abrasivo, sem peróxido e livre de parabenos, que branqueia os dentes sem prejudicar o esmalte e remove a bactéria que causa placa e cárie dentária.
Se quiserem ver como funciona o produto, podem ver um demo no vídeo abaixo. Lá explico-vos como se deve usar e faço também a experimentação. Ao fim de duas semanas, falarei novamente convosco e veremos a eficácia do produto.


Finalizo com uma nota importante. A expressão "branquear" é muitas vezes usada erroneamente e pode causar dúvida. A menos que façam o tratamento no vosso dentista, os vossos dentes nunca vão ficar brancos com este tipo de produto. O que vão notar (se resultar) é um clareamento parcial do vosso tom natural do dente que, já por si, não é branco. 

PVR: 14,90 Euros
Onde comprar: Notino.pt

5 comentários

  1. Não conhecia a marca, mas já há algum tempo que procurava um produto assim!
    Um beijinho*
    www.gameonbeauty.com

    ResponderEliminar
  2. I read your blog on a daily basis. This is a really great and informative post. Thanks for sharing.branqueador de dentes

    ResponderEliminar
  3. I read your blog on a daily basis. This is a really great and informative post. Thanks for sharing.
    branqueador de dentes

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.